PEGADINHA: Quem não tem nem prá si, como pode transferir?
Cá prá nós, que tem pouco mais de 5 mil votos não pode
transferir mais de 47 mil votos para a candidata Dilma. Pregaram uma “pegadinha”
no colega blogueiro Elivaldo Barbosa da “Tempo Real” do cidadeverde.com. Foi
mal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.