29 de out. de 2010

Correia Lima quer patente de coronel de volta

Preso desde outubro de 1999 e atualmente cumprindo pena em Parnaíba na Penitenciária Mista Dr. Fontes Ibiapina, o ex-coronel José Viriato Correia Lima conseguiu mudar do regime fechado para o regime semi-aberto, exatamente após 11 (onze) anos preso em regime fechado. Agora ele poderá passar o dia nas dependências internas da penitenciária e à noite recolher-se a cela.

Segundo o advogado de Correia Lima, Wendel Oliveira informou, “Com Correia Lima em regime semi-aberto, ele pretende lutar pela restituição da patente de coronel da polícia militar, pela anulação dos processos e por alegar a verdadeira história do crime organizado, onde o ex-coronel dela não fazia parte.” Disse o advogado. Extraído do Jornal d
Do grupo de Correia Lima, o advogado Luis Augusto Correia Lima de Oliveira já conseguiu por em liberdade José Enilson Couras, o Courinhas, considerado um dos maiores pistoleiros do Brasil, José Correia Braga Neto, o soldado Zé Correia, Francisco Moreira do Nascimento, o Soldado Moreira, e Salvador dos Santos.

A maioria dos benefícios foi conseguida no Superior Tribunal de Justiça e no Supremo Tribunal Federal por Luis Augusto Correia Lima de Oliveira e por Augusto Correia Lima.

Correia Lima deve agora iniciar um tratamento médico tendo em vista que sua a saúde está bastante debilitada.

Os crimes que faltam julgamento:

Correia Lima está para ser julgado, por esses dias, pelos crimes dos Queimados, em Teresina e do agente Safaneli, em Parnaíba.

Leia mais:
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.