2 de set. de 2010

PT pede intervenção em Parnaíba e mais três diretórios do partido que apoiam JVC

Acusando companheiros de “infidelidade partidária”, membros do Diretório Estadual do PT pedem a intervenção nos diretórios de Altos, Amarante, Parnaíba e Caxingó. Nesses municípios, os petistas declararam apoio à candidatura de João Vicente Claudino (PTB), contrariando a decisão superior de votar no governador Wilson Martins (PSB), candidato à reeleição.

No documento emitido terça-feira (31), Maria do Socorro, conhecida como Socorrinha, e Antônio Marcos exigem ainda a dissolução das quatro executivas municipais. Justificam o pedido alegando a necessidade de “reorientar” o apoio dos filiados e dirigentes.

Os filiados pedem ao Diretório Municipal urgência na análise dos casos. “Temos URGENCIA que nossa representação seja apreciada pelo Diretório tendo em vista que o candidato apoiado pelo PT (...) vem crescendo nas últimas pesquisas (...). Por isso a direção deste partido não pode continuar OMISSA, fazendo vista grosa para as posturas dos diretórios municipais acima citados, já que o DIRETÓTIO ESTADUAL TEM PODER DE INTERVENÇÃO junto aos mesmos (...)”, enfatizam em um dos trechos do documento.

Para comprovar a infidelidade dos companheiros, os petistas apresentaram cópias da ata onde os diretórios formalizaram o apoio ao candidato petebista. Anexaram também à representação, fotografias, vídeos e matérias jornalísticas que mostram dirigentes do PT em atividades de campanha de João Vicente Claudino.

Por Rômulo Maia

5 comentários:

  1. Nobre repórter,

    Enfim alguem ligado ao diretorio estadual vem a público posicionar-se sobre esse festival de infidelidades do PT piauiense. Espero que o diretório tome logo um posicionamento, pois é inadimissível que pessoas com interesses pessoais, especialmente em indicar portarias na prefeitura de Parnaíba (por intermédio do vice infiel - Florentino Neto), estejam ainda conduzindo o partido que ja foi exemplo de ética e moralidade. O partido dos trabalhadores nao pode continuar no comando do Sr. Edvan França, pois desse rapaz só se poderia esperar isso mesmo: DESCOMPROMISSO PARTIDÁRIO. E sabe o que mais me deixa indignado? É saber que quando o governador Wilson Martins assumir o governo em janeiro de 2011, esses infies, inclusive o desconhecido vice-prefeito, serão os primeiros da fila para indicar também portarias nos órgãos estaduais aqui de Parnaíba. È SÓ ESPERAR PRA VER!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. wilson assumir 2011. Vc escreveu isso enquanto dormia? Sonhando? Não sei quem ganhará essa eleiçao, mas sei quem vai perer - WM

    ResponderExcluir
  3. e eu sei quem vai ganhar... Wilson Martins!!!

    ResponderExcluir
  4. É rapaz...esse PT provou do gosto do governo e não quer soltar mais o osso
    dão tiro pra tudo quanto é lado,ficam encima do muro

    cuidado eleitores do WILSON E JVC: os petistas estão a solta para ocuparem cargos no governo de quem vencer!

    cuidado para não terem seus dados pessoais invadidos pela receita federal também kkkkkk

    o PT ,no passado,foi tão perseguido...e agora faz igual!

    ResponderExcluir
  5. o pt é uma vergonha nacional. Vi tanto petista daqui de parnaiba acusarem os dirigentes de todas as épocas e agora fazem muito, mas muito pior. Sao todos perdidos no governo, nao sabem o que fazer, por falta de competencia mesmo. Conheço poucos petistas competentes

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.