25 de set. de 2010

Polícia surpreende menor com garotas de programa e crack em Parnaíba

image Giro estoura boca de fumo do “Rato”, apreende menor, pedras de crack e dinheiro. 
Em um patrulhamento rotineiro os policiais do Grupo Giro estouraram uma boca de fumo por volta das 23h30 de sexta-feira, 24, na rua travessa Timbira, no bairro Piauí em Parnaíba.
 
A equipe do Giro liderada pelo soldado Arnóbio Farias abordou Daniel Alves da Silva na rua Dirceu Arcoverde e encontrou com ele três pedras de crack. Questionado sobre a origem da droga, disse que havia comprado na casa de uma pessoa identificada apenas como “Rato”.
 
Segundo Farias, ao chegar a casa encontraram o suspeito que empreendeu fuga. Os policiais apreenderam um menor de 17 anos e duas supostas garotas de programa. No local foi encontrado um recipiente plástico com 107 pedras de crack. Também foram aprendidos fios elétricos, um celular, um toca CD de automóvel, um CD player e R$ 225,00.
 
Daniel disse que é viciado e que foi apenas comprar a droga. Claudia Pereira da Silva, 29 anos, contou que tinha acabado de chegar a casa porque ia fazer um programa com o menor. Maria Mota de Lima, 19 anos, disse que não sabia que na casa havia crack. Em seguida uma guarnição comandada pelo sargento R. Santos juntamente com Giro efetuou buscas no bairro, mas sem resultado. Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

GARRAFA_PLASTICA_COM_DROGAS_494007721.jpg
Foto: Daniel Santos
JOVENS_DETIDOS_foto_Daniel_Santos_507212721.jpg
Foto: Daniel Santos
NA_DELEGACIA_foto_Daniel_Santos_622298534.jpg
Foto: Daniel Santos
MATERIAL_DA_APREENSAO_foto_Danieol_Santos_786645721.jpg
Foto: Daniel Santos
EQUIPE_DO_GIRO_foto_Daniel_Santos_646952315.jpg
Fotos: Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.