26 de ago. de 2010

SISTEMA MEIO NORTE: Ieldyson Vasconcelos deve apresentar Victor e Léo

Apresentador Ieldyson Vasconcelos deve apresentar Victor e Léo.
O apresentador da TV Meio Norte, Ieldyson Vasconcelos, cearence radicado em Parnaíba vai apresentar o show da dupla Victor&Leo, o evento é gratuito e acontece em comemoração pelo aniversário de 166 anos de Parnaíba. O show é uma parceria da Rádio Meio Norte FM e Prefeitura Municipal de Parnaíba.

Fonte: proparnaiba.com

30 comentários:

  1. Opinião. Por que não escolheram um local adequado ao nobre duo Victor e Léo? Como o Country Clube que tem estrutura correspondente para eventos, por exemplo.
    Realizar o espetáculo no canteiro central da Avenida é um desrespeito aos vizinhos e o meio ambiente afetado e, por último, uma desvalorização ao brio da dupla mineira.
    O gestor público de Parnaíba está mais uma vez envergonhando os bons parnaibanos.

    ResponderExcluir
  2. Se os filhos parecem com os pais, a cidade á cara do prefeito, aliás, o moleque de paletó continua sendo moleque.

    ResponderExcluir
  3. agora vai medir se o som tá gringo louco!!!!!!!!
    rsrsrsrsrssrsrsrsrs!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ta com raiva pq fica perto da sua ksa ?

    ResponderExcluir
  5. EU ACHO QUE VOU MOOOOOOORRRRRRREEEEERRRRRRRRRRRRRRR.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,AGUENTA ESSE É O BRASIL...KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. NÃO EXISTE UM MOLEQUE MAIOR QUE O PRÓPRIO MOLEQUE DE RECADOS DO JOSEF. kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Josef, cava o buraco no chão e te enterra.

    ResponderExcluir
  8. eita minino... queria pedir ao samu para fazer plantão na casa do alemão....até rimou... kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. moço velho, coloca uma cadeira na tua sala e curte o som... mané ! toma uma cerveja e relaxa, quem sabe tu até goza. kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Postar um comentário em meu nome para ter um motivo de jogar doses de ódio sobre mim, ou seja, me usar como bode expiatório é mais do que má caráter, Senhor Victor e Anônimos de 13:41 a 15:13.

    ResponderExcluir
  11. Reclama tanto de Parnaíba, e mora ainda aqui pq? Se não gosta da cidade vai embora!!!!! E deixa o povo ser feliz.

    ResponderExcluir
  12. Em qualquer lugar do mundo, inclusive nas grandes metrópoles é permitida a realização de megas espetáculos. Em S.Paulo, na Av. Paulista; no Rio, em Copacabana; em Salvador, no Farol da Barra; em Fortaleza, na Praia do Ideal; em Recife, na orla de Boa Viagem; em New York, na Time Square; só para citar alguns lugares importantes,densamente povoados. Aqui em Parnaíba, não se pode realizar nada? Só porque o Alemão fica brabo e não gosta do Prefeito?
    Respeitada a legislação pertinente, tudo pode, Sr. Joseph, vamos deixar de implicancia boba...

    ResponderExcluir
  13. Pela presença de uma carreta e um caminhão de som com adesivos "14" recebe-se a impressão que se trata de uma realização de showmício.

    ResponderExcluir
  14. Senhor Anônimo de 18:27. Concordo em gênero numero e grau com sua constatação: "Respeitada a legislação pertinente, tudo pode, Sr. Joseph". Pelo fato parece que o Senhor esqueceu ou desconhece as leis relacionadas. Recomendo ler a matéria "Ministério Público de Pernambuco lança "Cartilha Contra Poluição Sonora", publicado pelo BP na data de 20/08/2010 às 20:55 e Proparnaíba na data de 21?08/2010 às 00:35. Além disso, informe que meu nome é Josef e não JOSEPH. Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Senhor Anônimo de 18:27. Para completar o assunto dedico-lhe a parte da publicação de Petrônio Souto, Jornalista e advogado em João Pessoa (PB):
    O barulho estimula a violência. A pessoa submetida a fortes descargas fica excitada, fora de si, predisposta a ter reações animalescas, pelo menos é o que dizem os especialistas. Muitos crimes brutais, praticados pelos motivos mais fúteis, acontecem em um ambiente de barulho intenso.
    Em noventa e nove por cento das brigas entre vizinhos a causa é a mesma: Som alto, algazarra, festas que mais parecem orgias, veículos transformados em danceterias ambulantes, modos bizarros de diversão, tudo com o barulho infernal reinando absoluto.
    O Rio de Janeiro lidera, em números absolutos, o ranking de homicídios nas capitais brasileiras, com 2.204 casos registrados em 2007 (taxa de 35,7 a cada 100 mil habitantes). São Paulo, que liderava a lista no último levantamento, em 2008 (que analisou os delitos registrados até 2006), ocupa agora a segunda posição em números absolutos, com 1.927 registros (taxa de 17,4), seguido da cidade de Salvador, com 1.357 casos (taxa de 49,3), Recife, 1.338 casos (87,5), e Belo Horizonte, com 1.201 (49,5).

    ResponderExcluir
  16. Lembram-se, o prefeito comprou 3000 mil mudas em fevereiro de 2007 para arborizar os canteiros centrais das Avenidas Francisco dos Santos e Avenida São Sebastião. Será que ele deixou morrer todas em favor dos fregueses do M-Show, de invasores e para poder realizar festas populares e apresentações políticos? Somando tudo dos últimos anos, eu diria que este homem é um inimigo público e da pátria.

    ResponderExcluir
  17. ESSE GRINGO DEVE AGRADECER POR SER ACOLHIDO EM PARNAÍBA, AQUI Ñ É SEU PAIS NEM MUITO MENOS SUA CIDADE, NOS RESPEITE E TAMBÉM NOSSO PREFEITO. AGORA NÃO PODE ACONTECER NADA NA AVENIDA SÃO SEBASTIÃO PRÓXIMO A SUA CASA SE ELE Ñ QUISER, POIS VOLTA PRO TEU PAIS.

    ResponderExcluir
  18. Senhor Anônimo de 20:28. Os fatos são os fatos. O que não se pode conceber é que a lei não seja aplicada a quem quer que seja. A LEI É IGUAL PARA TODOS. A Constituição é a PAUTA DE TODOS e, sobretudo, do prefeito de Parnaíba.

    ResponderExcluir
  19. É muita falta de ocupação, VÃO EMPURRAR UM CARRO NA GUARITA SEM BATERIA AO MEIO DIA...

    ResponderExcluir
  20. Resposta técnica: Não há nenhum clube em Parnaíba capaz de suportar um show deste porte, pois os shows deles(victor e léo) são para públicos mínimos de 25 a 30 mil pessoas, a não ser que cobrem aproximadamenre 100 reais em uma individual. (como fez o marina hotel em fortaleza).

    ResponderExcluir
  21. Correto Senhor Anônimo de 27/08/2010 06:03. Repito meu comentário inicial e acrescento que antes de realizar um evento deve ser verificado o fato principal, que é um lugar adequado, e os fatores colaterais como: estacionamento para veículos; segurança, lugares reservadas para deficientes físicos, instalações sanitárias, pronto socorro e lixeiras, por exemplo.
    Ao longo do tempo documentamos a quase ausência de planejamento, organização e fiscalização pela administração pública. Tudo improvisado e as áreas públicas invadidas e apropriadas.

    ResponderExcluir
  22. Sr.Josep me responda uma coisa,Se não gosta do jeito da cidade do povo da cidade e da adm,POR QUE MORA AÍ EM PARNAIBA?SE FOSSE AQUI NO MARANHÃO VOÇÊ JA TINHA SIDO POSTO PRA CORRER A TEMPOS AMIGO..!

    ResponderExcluir
  23. Senhor Anônimo de 09:23. Identifica-se para que posso responder sua pergunta. Abraço.

    ResponderExcluir
  24. RECEBO ABRAÇO DE MACHO NÃO,QNT ME IDENTIFICAR NÃO ADIANTA VC NÃO ME CONHECE + FICA O CONVITE PRA VC VISITAR MINHA TERRA SANTA QUITERIA VENHA MORAR POR AQUI ATÉ LE VENDO UM OTIMO TERRENO....!

    ResponderExcluir
  25. Qual Santa Quitéria Senhor Anônimo de 27/08/2010 15:46? BA (2); CE; PR ou MA? Abraço.

    ResponderExcluir
  26. não recebo abraço de homem se tu gosta da fruta procura outro pq o p...de comer c..a parteira cortou assim q eu nasci seu velho i...,É AQUI NO MARANHÃO VEM AQUI VEM PRA MIM TI ENSINAR TEu LUGAR, AQUI É TERRA DE CABRA MACHO QUE NÃO ANDA COM FOFOCA COMO TU ABESTADO..,..!VEM AQUI VEM...marca o dia que eu ti espero na entrada da cidade..idiota..

    ResponderExcluir
  27. Senhor Anônimo de 11:15. Obrigado pelo convite. Prefiro ficar aqui e não retroceder na caverna do troglodita. Abraço forte.

    ResponderExcluir
  28. manda abraço pro teu bof...MEDROSO E TROGLODITA É MAMAEZINHA SEU FROUXO...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.