27 de ago. de 2010

Procurador diz que PF investiga compra de votos

O procurador regional eleitoral,Marco Aurélio Adão, informou que existem "duas dezenas" de ações que investigam denúncias de compra de votos na campanha eleitoral. Adão afirmou que a Polícia Federal está apurando as denúncias. Segundo ele, fa partir de denúncias feitas "por cidadãos e candidatos", oMinistério Público Eleitoral pediu a abertura de inquéritos que correm em "sigilo".
Adão voltou a convocar os candidatos que estão fazendo denúncias de corrupção eleitoral na imprensa a oficializarem ao MPF. "Todas os autores estão sendo notificados a apresentarem as denúncias. Estamos abertos a invstigar", diz. Asão confirmou que o MPE enviou ofício ao deputado estadual Paulo Martinsd (PT) para que ele se manifeste sobre a denúncia, feita na Tribuna da Assembléia, da existência de uma tabela de preços para a cooptação de vereadores e lideranças. O parlamentar chegou a divulga ros valores, entretanto, apesar da notificação, ele não confirmou a denúncia ao Ministério Público.
O MPF lançou, esta manhã,uma campanha pelo voto consciente. As peças publicitárias foram apresentadas na sede do Ministério Público à imprensa e aos promotores de Justiça.

Fonte: meionorte.com

3 comentários:

  1. NÃO SE COMPRA VOTO SÓ COM DINHEIRO NÃO! COMPRA-SE COM BOLSA FAMÍLIA, COM CONVÊNIOS, COM CONTRA-CHEQUES E MUITOS OUTROS ATRATIVOS. É BOM QUE O MP FIQUE REALMENTE DE OLHO...

    ResponderExcluir
  2. apoio o Anônimo 27ago 15:29
    O que a dilma e seus capangas fazer é compra de votos mais o TRE defende eles, fazer o que. O bolsa esmola torna um brasil cada vez mais pobre pq os dados estam pra todos verem. Quando foi mesmo que diminuiu a pobreza? até parece época do coronelismo que perguntava em quem vai votar ? no coronel... quem da o bolsa esmola ? o lula(dilma) em que vc vai votar ? na dilma ! muita piada

    ResponderExcluir
  3. Prezados Anônimos. Peço ler a matéria "Soberania alimentar", publicado por Proparnaíba.com na data de 27/08/2010 às 10:36. Obrigado e abraço.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.