27 de ago. de 2010

Jovem é preso suspeito de vender maconha e crack na própria casa em Parnaíba

Em uma ronda de rotina os policiais do Grupo Giro efetuaram a prisão de Diego Maradona Santos Barros, 21 anos, por volta das 01h40 de quinta-feira, 26, no bairro Piauí em Parnaíba. Com ele foram apreendidas 43 pedras de crack e 13 trouxinhas de maconha.

Segundo o sargento Souza Filho, comandante da guarnição do Grupo Giro, a abordagem aconteceu quando os policiais observaram a entrada e saída de várias pessoas na frente da residência de Diego. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado.

Fonte: Daniel Santos/costanorte.com

2 comentários:

  1. porque a policia nao anda na baixada la na rua afonso pena com a caiapos la nos queimados na juruta a policia basta coloca uma pessoa apaisando que eles vao o tanto de droga que eles vendem pra mas de dois kl por dia eles dizem que ganha um salario a cada tres dia fora os carros dos filho de papaizinho que compra. isto e impgnate as autoridades e os policias nao ve isso
    fonte:pindorama

    ResponderExcluir
  2. Mais um que a polícia prende e aí, a justiça fraca do nosso país irá soltar! Isso porque a maioria das leis do nosso país foram feitas por "bandidos" para proteger os bandidos!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.