28 de jul. de 2010

Revista Exame destaca Houston, dos Claudino, em novela da Globo

Seu João Claudino e João Júnior
Na edição desta quinzena, a Exame informa que a Houston quer liderança ao investir em nova fábrica

Por ser um dos maiores conglomerados empresariais do Nordeste, o Grupo Claudino é mais uma vez destaque nacional. É que a Revista Exame desta quinzena ressalta o crescimento da empresa Houston, além da visibilidade que tem tido nas últimas semanas após investir em uma estratégia de merchandising na novela Passione, da Rede Globo.

Segundo a matéria da Exame, publicada na página 14 da edição 972, o grupo que pertence ao seu João Claudino, pai do senador e candidato ao governo do Estado, João Vicente Claudino, é um dos líderes na fabricação de bicicleta do país, na concorrência direta com a Caloi. A Houston, presidida por João Claudino Júnior, quer alcançar o topo nas vendas e solidificar a liderança por meio da construção de mais uma fábrica, em Manaus, nos próximos meses.

A intenção é investir 25 milhões de reais para dobrar sua capacidade de produção. Os Claudino também possuem uma rede de varejo, Armazém Paraíba, uma fábrica de móveis e colchões, Socimol, uma confecção, Ônix Jeans, e uma construtora que atua em todo país, a Sucesso.

CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

DE CARONA NA NOVELA
O grupo Claudino, um dos maiores conglomerados empresariais do Nordeste, começou a ficar mais conhecido no restante do país nos últimos meses, quando passou a investir em uma agressiva estratégia de merchandising na novela Passione, da Rede Globo. Dono de uma rede de varejo, uma fábrica de móveis e colchões, uma confecção e uma construtora, o grupo é também um dos líderes na fabricação de bicicletas no país, ao lado da Caloi. Com a marca de bicletas Houston, lançou dois modelos que fazem parte da trama da novela. Agora, o presidente da Houston, João Claudino Junior, quer se distanciar da Caloi e consolidar a liderança do mercado. Nos próximos meses, ele inicia a construção de uma nova fábrica, em Manaus, onde investirá 25 milhões de reais para dobrar sua capacidade de produção.

REPÓRTER: Thiago Bastos

2 comentários:

  1. isso ai nao da voto, por isso q a porca vai te engolir...

    ResponderExcluir
  2. É uma grande contribuição ao Estado do Piauí. Exemplo empresarial a ser seguido por muitos: determinação, disciplina, superação, persistência, senso de oportunidade, inovação, preparação. A grande derrapada é entrar na política!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.