26 de jul. de 2010

Lula vetado nos Estados Unidos

A intolerância, como a paixão, cega. Os Estados Unidos estão boicotando a exibição do filme "Lula, o filho do Brasil", nas salas de cinema norte-americanas.
Tudo por causa do apoio de Lula ao presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad.

Fonte: DP

7 comentários:

  1. estão mais que certos. eu é que não perderia meu tempo assistindo aquela porcaria.

    ResponderExcluir
  2. Até eu boicotaria... Esse nosso presidente só se junta com a nata da escória autoritária e fanática. Ele gosta do Chaves, que tá afundando a Venezuela numa crise; gosta do Morales, ou diria imorales, que incrementou a produção de cocaína que vem para o Brasil; gosta do Rafael Correa que deu o calote no BNDES; e gosta desse imbecil do Irã. Só falta do Kim Jong II da Coréia do Norte pro currículo dele.
    E ainda por cima, é uma porcaria de filme.
    Estamos muito mal representados!!!

    ResponderExcluir
  3. ainda tem burro que vai votar na dilma !
    lula ta ajudando a fzer bomba

    ResponderExcluir
  4. Os americanos não gostam do filme do Lula por que o filme preferido deles é matar asiáticos tipo como fizeram e estão fazendo no Vietnã e Afeganistão. É claro que ditadores como Hugo Chaves e Evo Morales merecem reprovação de todo mundo,mas,o Brasil não pode ficar de joelhos e aceitar tudo que os Estados Unidos querem. Infelizmente a oposição ao governo Lula quer transformar o Brasil em colônia dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  5. Sr. Sérgio,

    Não gosto de imperialismo dos EUA, mas não bajulo Presidente BURRO. Continuo achando que as opções do presidente são totalmente erradas e que o tal Celso Amorim é um incompetente, hoje em dia temos uma coisa chamada "diplomacia", e nem por isso, no tempo do FHC não deixamos de ganhar um litígio na Organiação Mundial do Comercio contra os EUA.

    ResponderExcluir
  6. Os americanos estão corretos no que estão fazendo! O Lula hoje não é mais aquele que é mostrado no filme, que aliás, é uma pocaria mesmo! Se antes ele era a favor dos trabalhadores, hoje em dia, ele prefere estar ao lado dos grandes empresários! O próprio vice - presidente é um deles! Antes ele era um trabalhador que estava sempre nas fileiras grevistas, sempre gritando contra os patrões e contra os governos! Hoje o que se vê é: mais de 100 dias de greve dos funcionários das delegacias do trabalho, prejudicando a população, e ele não faz acordo com os grevistas, e em várias outras categorias do funcionalismo público federal! Uma vergonha! O LULA é um verdadeiro traíra! E os sindicalistas filiados ao PT são "VERDADEIROS PELEGOS"!, fantoches do LULA, do W. Dias e do ZH!
    E ainda por cima, o burro do LULA ainda quer andar com as más companhias do cenário internacional como os imbecis do Chaves, do Evo Morales, do Rafael Correia e do Neo Nazista Mahmud Amadnejad! Falta mesmo só o Kim Jon Il da Coréia do Norte pra acrescentar as más companhias!
    Aí, um governo desses utiliza a logomarca "TODOS PELA EDUCAÇÃO!", uma verdadeira propaganda enganosa! Infelizmente nós temos governos(federal e estadual) que não valorizam muito a educação e o resultado: um povo com pouca instrução é mais fácil de enganar, formam verdadeiros currais eleitorais! E aí, vai ter mesmo muito burro que vai votar na Dilma Houssef, infelizmente!

    ResponderExcluir
  7. Todos os ditadores merecem condenação,mas,devemos lembrar que os Estados Unidos já apoiaram vários ditadores tipo Augusto Pinochet que governou o Chile durante 17 anos matando mais de 30 mil pessoas. O governo americano deu total apoio a todas as ditaduras assassinas da América Latina.Os Estados Unidos é um país de hipócritas.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.