28 de jul. de 2010

Florentino Neto lança campanha e comenta pesquisa

Antônio Tomaz, ver. Neto, Florentino Neto, ver. Beto, ver. Evalto e Zé Hamilton.

O candidato a deputado estadual, Florentino Neto, do PT, reuniu na noite desta terça feira em sua residência, um grupo de amigos e lideranças políticas para falar do início de sua campanha rumo à Assembléia Legislativa do Estado.

Local onde pretende, segundo informou, preencher os espaços vazios que não foram ocupados, nos últimos anos, por aqueles que foram eleitos com a função de defender as questões primordiais e importantes para o desenvolvimento da cidade e não conseguiram.

“É necessário que a cada final de eleição deixemos de lamentar o fato de só elegermos um deputado estadual, como vem ocorrendo nos últimos 12 anos, enquanto cidades como Picos e Campo Maior, bem menores que a nossa, elegem uma representação maior” – disse.

Florentino voltou a defender que eleito deputado estadual não será um parlamentar ausente, sem presença nas sessões da Assembléia, tampouco usará o mandato para ser conhecido apenas como um deputado engraçado. “Vamos lutar para reverter algumas situações, resolver alguns problemas que a cidade ainda enfrenta por falta de uma voz atuante em favor do seu desenvolvimento”, destacou.

Ele mostrou-se otimista com o resultado da pesquisa do Instituto Amostragem, divulgada hoje, que o coloca em segundo lugar na preferência do eleitorado, dentre os candidatos a deputado estadual que concorrem por Parnaíba.Pelos números, ele tem a mesma preferência de votos de deputados tradicionais como Fernando Monteiro e Temístocles Filho.

Agradecimentos

Florentino Neto aproveitou para agradecer o apoio de uma série de pessoas presentes, dentre as quais, os vereadores João Cãncio Neto, presidente da Câmara Municipal, Beto Teles, Evalto Linhares e Antônio Cardoso, que “demonstraram apoio à nossa candidatura desde o primeiro momento”.

Presenças

Dentre os presentes à reunião estavam o prefeito José Hamilton, o economista Pádua Ramos, o médico Antônio Tomaz, o empresário Chagas Fontenele, além dos representantes dos partidos PHS, PSDC, PRTB e PRB.

Antônio Tomaz

O médico Antônio Tomaz usou da palavra para dizer que Florentino Neto provou que não é o vice-prefeito que vive de expectativas de assumir o poder com a ausência do prefeito José Hamilton. É um vice que trabalha, e trabalha muito, conforme prometia durante a campanha.

E provocou sorrisos quando disse: “Eu era MS – mas não é o que vocês estão pensando: Eu era mudo e surdo e agora estou voltando a fazer política com José Hamilton e dando apoio também a esta candidatura a deputado".

José Hamilton

O prefeito José Hamilton afirmou que não só ele mas toda a sua família está engajada na campanha de Florentino, porque “é necessário que Parnaíba tenha um representante que trabalhe, que defenda as causas da Parnaíba na Assembléia Legislativa.

Zé Hamilton condenou as campanhas nababescas, ricas, que estão nas ruas de Parnaíba. “Eles dizem que a campanha do nosso candidato a governador (João Vicente) é rica. Mas ele está gastando o dinheiro do pai dele (João Claudino). E eles? De onde vem tanto dinheiro?!...

Bernardo Silva para o Proparnaiba.com


3 comentários:

  1. VALEU PREFEITO, VALEU DR. ANTONIO TOMÁS, VAMOS PRÁ CIMA DESSA CAMBADA QUE FAZ DA POLÍTICA UM MEIO PARA FICAR RICO. ESTAMOS COM VOCÊ FLORENTINO, A PARNAÍBA PRECISA DE GENTE DE ALTO NÍVEL.

    ResponderExcluir
  2. Florentino não é só expectativa para Parnaíba, mas sim para o Estado do Piauí como um todo, precisamos de Políticos como a sua pessoa. Boa Sorte!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que é a política, o Dr. Antônio que não tem voto e já teve sua vez (fracassou) vivia descendo a lenha no Florentino, no Zé Hamilton então. Agora para apareçer está junto dos dois puxando-lhes o saco. Tome vergonha doutor.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.