26 de jun. de 2010

E O NORDESTE?: Sai o vice de Serra

Ocorreu o que estava previsto: o PDSB marchará com chapa puro-sangue na campanha presidencial. O senador tucano Álvaro Dias (PSDB-PR) será o vice do correligionário José Serra. A escolha do senador paranaense vai contra os interesses do DEM, principal aliado do PSDB no plano nacional. Os democratas tentavam evitar uma chapa puro-sangue tucana para emplacar nomes como o deputado José Carlos Aleluia (BA) ou Valéria Pires Franco (PA), vice-presidente do partido.
A estratégia do PSDB ao escolher Dias para a vice de Serra tem também como objetivo ajudar a apagar incêndios nos palanques regionais do presidenciável tucano. No Paraná, terra do senador, seu irmão, Osmar Dias (PDT), cogita concorrer ao governo do Estado em aliança com o PT da candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff. Agora, porém, a tendência é que recue e dispute o Senado".

Fonte: DP

3 comentários:

  1. cadê o Mão Santa...seria o vice de serra ,so nesse blog que a gente via falar nisso...

    ResponderExcluir
  2. VOCES ACHAM MESMO QUE ESSE OLHO DE PEIXE PODRE DO SERRA IA COLOCAR O MAO SANTA COMO VICE DELE? OS POLITICOS DO PIAUI NAO TEM MORAL DE NADA,MUITO MENOS ESSE MAO SANTA E SEUS FAMILIARES E APANIGUADOS QUE CLARAMENTE REJEITADOS PELA POPULACAO DO PIAUIIIIIIIII,VAO FICAR E URRANDO. MAS COM OS MBOLSOS CHEIOS,DIGA-SE DE PASSAGEM. E VER PARA CRER.

    ResponderExcluir
  3. Um vice-presidente, se for atuante no governo, pode ser um futuro candidato ao cargo de presidente. A imprensa brasileira atribui uma grande importância, até o momento que o nome seja definido, depois ninguém se lembra do vice. Quem foi o vice de FHC? Você ainda lembra? Quem é o vice do Dilma?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.