Assaltante desistiu do crime depois do alarme da loja ser disparado. Polícia investiga.
A loja Maia, localizada na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina, foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (25). Segundo o gerente da loja, Dalmar Silveira, o acusado faria uma "rapa" no estabelecimento, mas foi impedido quando o alarme disparou. Foram levados do local apenas duas pranchas e um secador de cabelo.
“Ele largou o material que seria levado em sacos e deixou a loja toda revirada”, diz Dalmar Silveira. O acusado teria subido cerca de 10 metros, arrombado uma janela e entrado na loja.
O arrombamento só foi percebido no início da tarde de hoje, quando a loja foi reaberta após o jogo entre Brasil e Portugal, pela Copa do Mundo. A loja possui circuito interno de TV, no entanto, segundo o gerente, não foi possível identificar o acusado, já que o assalto aconteceu durante a madrugada e o ambiente encontra-se bastante escuro.
A perícia foi até o local e percebeu que várias pegadas foram deixadas na loja pelo acusado. A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial, que se encarregará das investigações.
Yala Sena (flash)
Pollyanna Carvalho (especial para o Cidadeverde.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.