27 de mai. de 2010

Maranhense é preso em Parnaíba com duas armas de fogo e R$ 3 mil

Cícero Batista da Conceição do Nascimento e o material aprendido

Cícero Batista foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e suspeito de repassar revólveres para assaltantes em Parnaíba.

A polícia apreendeu dois revólveres de calibre 38, quatro munições deflagradas, três celulares, várias peças de moto e R$ 3.000, 00 em dinheiro em poder de Cícero Batista da Conceição do Nascimento, 42 anos, natural da cidade de Presidente Dutra no Maranhão.

A apreensão aconteceu por volta das 06h30 desta quinta-feira, 27, na rua Travessa Santa Teresinha Três, bairro Alto Santa Maria em Parnaíba. Policiais do Grupo Giro e do 2° Distrito Policial realizaram a operação após denúncias anônimas. O serviço reservado da Polícia Militar averiguou e local e foi constado.

Segundo a polícia é trabalhada a suspeita de que Nascimento esteja repassando armas para a prática de assaltos. Cícero Batista disse que gosta de revólveres e há um bom tempo adquiriu e não tem porte. Disse ainda que o dinheiro é de sua esposa que vende confecções. Enquanto as peças de moto foram compradas aos poucos. O investigador Astrogildo Fernandes disse que as peças são da mesma moto e possivelmente seja roubada. Cícero foi autuado.

Por Daniel Santos



Um comentário:

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.