5 de abr. de 2010

Wellington Dias se apresenta à Caixa Econômica e pode voltar ao trabalho

Após comparecer ao 5º andar da Agência da Caixa Areolino de Abreu, Dias coloca-se à disposição da superintendência de Brasília.

O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Wellington Dias (PT), se apresentará hoje às 10h na Superintendência da Caixa Econômica Federal para retornar às atividades como funcionário da instituição financeira. Dias iniciou sua vida política ao presidir a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF) e depois, o Sindicato dos Bancários, onde conquistou notoriedade.


Após comparecer ao 5º andar da Agência da Caixa Areolino de Abreu, Dias coloca-se à disposição da superintendência de Brasília.

Funcionário concursado, Dias passou por aproximadamente 15 anos afastado das atividades bancárias. Ele estava lotado na agência da Caixa no bairro Piçarra.

Entretanto a permanência do pré-candidato na antiga função não será por muito tempo, já que o ex-governador terá de renunciar novamente ao seu cargo de funcionário público federal para poder se candidatar a mais uma disputa eletiva.



Flash de Yala Sena

Um comentário:

  1. Mesmo assim, pelo menos esse tem emprego fixo. Interessante mesmo é o caso da Dilma, se não vejamos, ela como candidata nas porximas eleições teve que desocupar a residencia oficial e se desencompatibilizar do cargo de Ministra da República. Como não tem emprego e nem casa para morar,passar a viver as custas do partido (PT), que alugou uma casa para ela, valor do aluguel mensal R$ 12.000,00 (doze mil reais) e mais 12.000,oo (doze mil reias) mensal para sua sobrevivência, somando 24.000,00 (vinte e quatro mil). Ao final de tudo, eu pergunto. Na prática quem é mesmo que paga essa conta?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.