A medida partiu do comando do 2º Batalhão de Polícia Militar, em virtude das péssimas condições em que se encontrava as instalações do Posto. A situação piorou após o estouro de uma fossa onde os militares não mais tiveram condições de permancer no local.
O jornalismo do proparnaiba.com apurou a informação e soube de alguns Policiais Militares que a competência de reforma e manutenção dos PPO’s da cidade é da Prefeitura Municipal, que já paga água e luz e foi quem cedeu o prédio. Ainda não foi possível manter contato com o comandante do Batalhão Major Osmar que deverá receber nossa equipe de jornalismo somentena manhã desta quarta (28). Moradores dos arredores do Posto estão chocados com o fato, “porque aqui é muito perigoso, cheio de malandro aprontando e com eles aqui, a gente tinha mais segurança; a gente gritava ou vinha aqui e eles acionavam os outros pra nos ajudar”, afirmou Maria do Amparo, moradora do bairro. Segundo Pedro França, “nós não tiramos a razão deles não, quem é que quer trabalhar com catinga?”. De acordo com alguns PM’s, os outros PPO’s não estão em situação diferente e em breve, deverão ser fechados também.
Por Samuel Aguiar-proparnaiba
Kd o Prefeito da nossa parnaibinha, Prefeito não precisa você ir fazer não, mande fazer, o povo quer o básico, saúde, educação e segurança! na campanha você pediu pra gente: "Deixa o home trabalhar" nós deixamos lhe elegendo e agora, a gente diz: "Deixa a gente viver Prefeito".
ResponderExcluir