25 de abr. de 2010

Mulher é presa com 315 pedras de crack em Parnaíba

A movimentação de compra e venda de droga na rua Campo Maior bairro Bebedouro em Parnaíba, terminou na prisão de Francisca Maria de Araújo, 33 anos, por volta das 11h deste domingo.
Na casa onde mora foram encontradas 315 pedras de crack, R$ 128,25 em dinheiro, objetos pessoais e quatro celulares. A polícia acredita que os telefones sejam oriundos de pagamento, assalto, ou penhorados.
Os policiais militares estouraram a “boca de fumo” após denúncia anônima e averiguação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Segundo o sargento Souza Filho, comandante da guarnição do Grupo Giro, há dois meses que a aquela área do bairro estava sendo observada e constada venda de droga a apreensão foi feita. O sargento informou que Francisca é irmã de uma pessoa conhecida apenas por Cláudio “Molambinho” e que tem os mesmos hábitos.


Por Daniel Santos

7 comentários:

  1. As drogas acompanham a humanidade desde tempos imemoriais. No livro-documentário de Ivan Schmidt, intitulado "A ILUSÂO DAS DROGAS", de 1983, publicado pela editora Casa Publicadora Brasileira, o autor narra que há registros de que os povos pré-astecas e astecas tenham utilizado substâncias alucinógenas para CULTOS RELIGIOSOS, pois, acreditavam que as alucinações eram, na realidade, revelações que os DEUSES lhes faziam.
    Exemplos complementares: Na Bíblia se relata um episódio de bebedeira de Noé;
    (Desde 10.000 a.C. existem evidências de que no início da agricultura já se cultivavam plantas como tabaco, café e MACONHA;
    7.000 a.C: Folhas de um tipo de pimenta mascada por seus efeitos estimulantes são encontradas em sítios arqueológicos na Ásia.
    6.000 a.C: Nativos da América do Sul iniciam o cultivo e uso de tabaco.
    5.400 - 5.000 a.C. Um jarro de barro descoberto no norte do Irã, com resíduos de vinho, é considerada a mais antiga evidência da produção de bebida alcoólica.
    3.000 a.C: A folha de coca é mastigada na América do Sul e é tida como um presente dos deuses. Ante dos fatos podemos suspeitar que a Bíblia é escrita por pessoas drogadas.

    ResponderExcluir
  2. O JOSEF QUANDO FEZ ESSES COMENTÁRIOS ESTAVA SOB O EFEITO DE DROGAS OU QUALQUER OUTRA SUBSTANCIA ALUCINOGENA OU ATÉ MESMO EM SEU ESTADO NORMAL QUE É A LOUCURA.

    ResponderExcluir
  3. POSSO ENTENDER O JOSEF EM SEU ESTADO DE INSANIDADE MENTAL POR SE TRATAR DE UM SER QUE NÃO TEVE UMA INFANCIA FELIZ E NORMAL.

    ResponderExcluir
  4. JOSEF, NA TUA MOCIDADE TU ERA UM HIPPIE ?

    ResponderExcluir
  5. como diz a musica do RAPPA!!
    josef: o pescador de ilusões!

    josef fala um pouco do hitler agora!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. “O Estado é o problema” O Estado não deve ser paternalista e não tem o direito de dizer o que um ser humano ingere ou não. Um ser humano é dono do seu corpo e tem o direito de fazer o que bem entender dele, contanto que não afete uma outra pessoa. Aceitando aquele argumento, em breve proibiremos o álcool, pois prejudica diversos órgãos, os cigarros, que também fazem mal a certos órgãos, as coxinhas, pois engordam e isso não é bom para saúde, os celulares, pois pesquisas recentes mostram que podem transmitir radiação e ter efeitos sobre o cérebro, e muitas outras coisas. O ser humano deve ser livre para poder ingerir o que bem entender, mesmo que seja prejudicial de alguma maneira, possa causar dependência e até mesmo oferecer um risco de morte altíssimo.
    O segundo argumento, e o que creio que seja o que mais influente na opinião pública, é sobre a violência gerada pelas drogas. Porém, este também requer uma explicação. A maior parte da violência causada pelas drogas é gerada por usuários viciados que, quando estão desesperados por drogas e não têm dinheiro, roubam pessoas e muitas vezes acabam matando-as. Poucos usuários sob efeito de alguma droga cometem crimes, uma vez que normalmente estão em estado de relaxamento e prazer. Os que o fazem, costumam usar algo para ganhar coragem e cometer um crime pré-planejado. Ou seja, a droga não foi quem causou o ato violento, ela somente foi usada como um estímulante e, se não fosse ela, seria um copo de vodka ou qualquer outro produto químico com mesma função.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.