Possibilidade pode existir no caso do governador romper com o PT, que ameaça candidatura própria
O senador Mão Santa foi convidado a compor a chapa do pré-candidato Sílvio Mendes (PSDB), mas sinaliza que pode apoiar até o governador Wilson Martins (PSB). A aliança estaria condicionada ao rompimento do governador com o PT, com quem Mão Santa não quer nenhum tipo de aproximação.
Durante o Jornal do Piauí, Mão Santa lembrou que iniciou o chamamento das oposições para enfrentarem Wellington Dias (PT). Disse ainda que participou do encontro com Heráclito Fortes (DEM) e Sílvio neste final de semana, na casa do prefeito Joãozinho Félix, em Campo Maior. Porém, não confirmou que nenhum acordo tivesse sido fechado com a oposição.
Eu até admirava esse Senador, pela garra dele como oposição. Mas confesso que essa forma ridícula de ficar mudando toda hora de candidato ta me dando nojo. Ele já passou pelo Silvio Mendes, pelo JVC e agora flerta com o Wilson. É o retrato tétrico do político brasileiro. VOLTA PRO PMDB Mão Santa, esse perfil é a cara desse partido ridículo e em cima do muro.
ResponderExcluirIGUAL AO W DIAS QUE AINDA HOJE NÃO SABE QUEM É O SEU CANDIDATO AO GOVERNO.
ResponderExcluirOh mao santa é muito é esperto, ta é jogando com o wilson pro PT sair do governo e terminar de afundar, é aquela história depois da queda vem o coice.
ResponderExcluir