5 de abr. de 2010

LEITOR: Repúdio

Amigo carlson, quero por meio deste demonstrar meu repúdio. Acho corretíssimo a guarda municipal juntamente com o Detran realizarem as famosas "BLITZ", mas acho que antes de serem realizadas, deveria ser analisado com carinho a situação da nossa cidade: Ruas esburacadas e com sinalização deficiente, em alguns pontos importantes sem sinalização alguma, sem falar dos semáforos que só vivem com defeito. Blitz educativa nunca existiu em nossa cidade, será que eles sabem do que se trata isso? "Para se manter a ordem no trânsito antes de tudo a cidade tem que está em ordem, com melhores vias e melhor sinalização e os nossos profissionais do trânsito melhores capacitados".

Por Pádua Sousa

3 comentários:

  1. Concordamos em gênero número e grau com a valiosa observação do Senhor Pádua Sousa. Para piorar a situação, por exemplo, a atual administração intrometeu sem lógica no sistema viário nas Avenidas Pinheiro Machado (BR 343) e São Sebastião que obriga, de fato, o condutor cometer infrações nos retornos para evitar muitas voltas e longos desvios prejudiciais tanto para o condutor quanto ao meio ambiente. .

    ResponderExcluir
  2. Sem contar que, na maioria das vezes as tais "blitzes" são apenas mais uma forma dos mesmos fazerem uma "graninha". Eu mesmo já presenciei uma blitz em que não foi parada uma moto sequer, e as latas velhas passavam por baixo dos narizes dos ditos-cujos completamente desapercebidas, pois nem motoqueiro nem dono de carro velho tem uma oncinha pra oferecer. Na mesma blitz vi um dono de um Cross Fox e uma motorista de uma Ecosport sendo abordados e tendo que repassar a bendita "oncinha" toda amassada na mão pra ninguém perceber. Essa é a verdadeira intenção das blitzes daqui, que de educativas não tem nada...

    ResponderExcluir
  3. deveriam dar o nome às blitzes de Parnaíba, de BLITZ ACUMULATIVA, pois os agentes da lei, ao mesmo tempo em que extravassam suas frustrações, acumulam mais pro seu parco capital.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.