24 de abr. de 2010

"Hackers" são presas por golpe em agência de viagem do Piauí

DUAS MULHERES foram detidas pela Polícia Federal no aeroporto de Fortaleza quando embarcavam para SP.

Duas mulheres consideradas "hackers" foram detidas, no aeroporto Pinto Martins de Fortaleza-CE, acusadas de darem golpes numa agência de turismo de Teresina. O primeiro golpe aconteceu à meia-noite de ontem(23), quando compraram três passagens de Fortaleza para São Paulo em um voo da Gol.

Hoje novamente, entraram no sistema e compraram mais duas passagens com destino a São Paulo, para o aeroporto de Congonhas. Os funcionários desconfiaram e informaram a dona da agência Miami Turismo, ela imediatamente acionou a Polícia Federal de Fortaleza-Ce.

A proprietária teria informado aos policiais que às 15 horas deste sábado elas embarcariam do aeroporto de Fortaleza. No local, os policiais identificaram as mulheres pelos bilhetes e elas foram detidas.

O caso foi repassado para a polícia civil do Ceará e elas foram encaminhadas para o 5º Distrito Policial de Fortaleza, onde passarão por um interrogatório, feito pelo delegado Renê Andrade.

Segundo apurou o cidadeverde.com, as mulheres alegaram à polícia que teriam depositado o dinheiro na conta de uma outra pessoa, que teria repassado os bilhetes para elas. A polícia também investiga essa possibilidade.



Flash de Yala Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.