24 de abr. de 2010

ESCLARECIMENTO : PHS

PHS de Parnaíba cresce com novas adesões e passa a ter um perfil mais popular

“...Por que votar em alguém de fora? Se temos que defender nossa região, pois somos daqui e aqui vivemos”, disse o humanista.
O presidente do diretório municipal do Partido Humanista da Solidariedade, PHS em Parnaíba, Francisco Ayres Netto, disse ao contrário do que foi hoje publicado no blogdopessoa, se referindo a possíveis declarações de ex-filiados do PHS, hoje membros da executiva do PSDC, de que o Partido Humanista teria encolhido com a saída de algumas lideranças. O partido na verdade vem recebendo todos os dias novas adesões e passa a ter um perfil mais popular, mais próximo das pessoas, nos bairros e novos povoados da zona rural, pois são professores, atores, atletas, pastores evangélicos, líderes da renovação carismática católica, sindicalistas, presidentes de associação de moradores e até estudantes.
Ayres Netto, acrescentou, que este novo grupo político, não mais se restringe ao município de Parnaíba, pois abrange toda a região norte do estado, onde existem diretórios na maioria das cidades e lideranças em toda a região. Netto, reforçou a informação de que um partido só cresce quando tem candidato próprio e o grupo político que saiu defendia o apoio a candidatos de outros partidos, por exemplo ao deputado que deu apoio ao Carlos Vinicius na campanha passada, entretanto, o PHS terá candidatos, a deputado estadual e federal e também destacou que Parnaíba não pode ser uma cidade isolada, pois ela faz parte de um contexto bem maior e mais complexo, onde tem uma importância vital. “Nossos candidatos têm essa mesma visão, são pessoas que já estão atuando há muitos anos, na região do Baixo - Parnaíba, buscando soluções para os problemas regionais e estão preparadas para a grande disputa que já se aproxima. Nossa intenção é eleger um candidato da terra. Alguém daqui, pois Parnaíba tem quase 100 mil eleitores, tem bons candidatos. Por que votar em alguém de fora? Se temos que defender nossa região, pois somos daqui e aqui vivemos!”, disse o humanista.

6 comentários:

  1. Do ponto vista puramente político, Netto tem razão. Partido que não tem candidato próprio não tem como mostrar os votos que tem. Agora é esperar, o resultado da eleição de 2010, pois o tempo separa o joio do trigo...
    Amarildo da Cunha -

    ResponderExcluir
  2. PHS, SERÁ QUE SIGNIFICA "PARTIDO DE UM HOMEM SÓ"?

    ResponderExcluir
  3. Chega de dar apoio a gente de fora da grande Parnaíba. Netto esta certo o grupo antigo só quer dinheiroi no bolso e Parnaína nada.
    Raimundo

    ResponderExcluir
  4. Não interessa se é daqui ou de fora. O importante é que faça ou esteja fazendo alguma coisa pela cidade. Pelo que temos visto os filhos da terra (já tivemos vários governadores, senadores e deputados) ´pouco fizeram por Parnaíba, salvo raríssimas exceções.

    ResponderExcluir
  5. Aires é um sujeito bom, mas não sabe ser político. Procura outro ramo, cidadão. Há muita politicagem, política que é bom, não existe. Por favor, se afaste dessa corja de bandidos. Seu emprego, graças a ela, mas não lhe garante estabilidade, apenas uma troca de favores, à custa do eleitor. Se manca, cidadão.

    ResponderExcluir
  6. Esse Bernardo Silva é um cachaceiro de marca maior. Quando não está embriagado tá de ressaca! É metido a espírita, mas a sua linha é negra! É mesmo um macumbeiro. Se acha um grande estrela, mas na verdade é um complexo doido.
    Na televisão, como apresentador é um muita figura feia, parece o cabeça de CUIA.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.