A advogada Divane Negreiros vai formalizar denuncia a OAB-PI - Seccional de Parnaíba e o comando do 2º Batalhão Major Osmar, questionando atuação de advogado e policias na "prisão" de sua cliente na última sexta feira (23). Segundo a advogada os policiais teriam agido de forma arbitraria e com o agravante de um deles fazer parte da questão (espolio) que envolve diretamente sua cliente. O caso foi acompanhado na Central de FLAGRANTE pelo Delegado Willames e pelo os agentes Ezio e Rubem e pelo conselheiro da Seccional OAB-PI advogado Alberto Fontenele.
Por Carlson Pessoa
ESSE NAO É UM FATO ISOLADO EU MESMO JA´FUI VITIMA DESSA ANOMALIA QUE VEM ACONTECENDO NA CIDADE!
ResponderExcluirPOLICIAIS SAO RECRUTADOS,POR SEUS "CLIENTES",QUE A MARGEM DA LEI E DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, FAZEM DE TUDO PARA ALCANÇAREM SUA "JUSTIÇA" COM AS PRÓPRIAS MAOS E OU NA FAMOSA "MAO GRANDE".
AS CORREGEDORIAS DE POLICIA MILITAR,CIVIL E O CONSELHO DE ETICA DA OAB, TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE PARA QUE DELEGACIAS DE POLICIA E O PELOTÃO DE POLICIA MILITAR NAO SE TRANSFORME EM "SEGURANÇA PRIVADA" A SERVIÇO DESSES PSEUDOS CIDADÃOS E ADVOGADOS, QUE USAM DA TRUCULÊNCIA E DO APARELHO POLICIAL DO ESTADO EM BENEFICIO PRÓPRIO, SEJA POR SUA INICIATIVA OU POR CONIVÊNCIA DELES MESMOS(POLICIAIS).
É ASSIM QUE SURGEM GRUPOS DE EXTERMÍNIO,EXTORSÃO E MILÍCIAS NAS MEDIAS E GRANDES CIDADES.
INADMISSÍVEL A ATITUDE DAQUELES QUE SE DIZEM POLICIAIS, E OU ADVOGADO,A FORMA TRUCULENTA COM QUE TRATARAM A ADVOGADA DIVANE NEGREIROS SILVA E SUA CLIENTE D.ANTÔNIA, SOMENTE TRADUZ O ESPELHO DA INCOMPETÊNCIA, DA FALTA DE EDUCAÇÃO, DO MAU CARÁTER E DEMAIS OUTROS SINÔNIMOS,À ATITUDE DAQUELES VERDADEIROS OFENSORES MERECE SER INVESTIGADO E AO FINAL APURADO AS DEVIDAS RESPONSABILIDADES, POIS QUE TAL COMPORTAMENTO NÃO CONDIZEM COM O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO QUE VIVEMOS.
ResponderExcluir