Nova reviravolta na base aliada. O Partido dos Trabalhadores (PT) se reúne hoje com o presidente do diretório Fabio Novo e promete entregar os cargos para Wilson Martins. A atitude extrema é em reação as declarações do governador de que não abre mão de que a vaga de vice seja do PMDB.
Segundo o ex-secretário e deputado federal, Antônio José Medeiros, o PT decidiu que a prioridade agora é ter candidatura própria e em segunda opção é indicar o vice.
“Não sou mais candidato a vice de Wilson Martins. Sou candidato ao governo.
Cidade Verde
Pois se esse Zé Medeiros for candidato ao governo, ele pode ter uma certeza: vai parar é na barriga da porca! Ele fez um maior estrago na secretaria de educação e ainda quer ser candidato ao governo! Mas é muita cara de pau!
ResponderExcluirO que é que esse homem(Zé Medeiros) quer? Ele é um verdadeiro terrorista da educação! Ele é que nem o PT, só pensa no poder! Fora Zé Medeiros! Fora PT! Podem é lançar mil candidatos a governador do Piauí que vocês não irão eleger nenhum!
ResponderExcluirEsse Medeiros é um arrogante! Ele se acha! E ainda quer ser governador! Se toca Medeiros! Deixa o Wilson Martins governar! Não já basta o estrago que fez na educação? O PT já era!
ResponderExcluirO A. J Medeiros tem mesmo muita sede de poder, não só ele como o partido dele também, basta ver a postura dele quando era secretário, se comportava como um verdadeiro alcaide! Deus me livre um homem desses no governo do estado! É Wilsão neles!
ResponderExcluir..........
ResponderExcluirQuando um navio afunda, os ratos fogem! O PT não está mais no governo, aí querem fugir pra outro barco que é a candidatura do Zé Medeiros, só que esse barco já está destinado a afundar! Fora PT!
ResponderExcluir