2 de mar. de 2010

Barra Grande: exploração sexual infanto-juvenil


Se existe em Barra Grande quem tente (com pouco êxito, felizmente) incentivar exploração sexual infanto-juvenil, há uma boa trincheira contra esse problema naquele pedaço de paraíso. Além do esforço comum de todos os que moram e trabalham no povoado, existe a força moral da professora Auri Lessa, dona de uma pousada, que sempre lutou pelos direitos das crianças.

Fonte: Em Off

3 comentários:

  1. Falta de educacao

    Varias medidas podem ser tomadas para controlar isso. Vamos parar para pensar um pouco e analisar. O que causa isto? Pq elas estao se prostituindo? Sera que elas sabem que elas podem ser alguem mais importante que meras prostitutas infantis?

    Sera que na escola que elas vao tem merenda escolar e os professores e seus pais a incentivam estudar.

    Precisamos dessas criancas sendo cientistas, engenheiras ou tecnicas. Pois nosso pais cresce e carece de profissionais ( se nao tivermos precisaremos importar).

    Precisamos de gente que usem seus cerebros e nao somente o que tem entres suas pernas. Sejamos patriotas.

    Patriotismo nao significa somente torcer pelo brasil durante uma copa do mundo ou jogos olimpicos ( nessa epoca criancas, jovens, adultos e velhos se reunem para para torcer pelo brasil). Patriotismo vai muito alem disso. Quem ja morou nos EUA sabe disso muito bem.

    Sera que nao esta na hora de convocar todos para torcer e lutar para tornar o nosso pais desenvolvido antes de 2050 ( a luta nao e somente do presidente, tem que ser nossa tambem).

    A prostituicao infantil nao e bom para nosso pais. Isso nao nos ajudara a tornarmos desenvolvidos.

    Se para um bom entendor um pingo e letra, que todos possam entender o que quero dizer.

    ResponderExcluir
  2. Opinião, baseada na experiência. A fome e sede, o sono e o sexo são considerados as quatro principais instintos/necessidades que impulsiona a motriz pessoal, por fins da sobrevivência e sentimentos de satisfação. A realidade prova que qualquer interferência extrínseca abriu novos caminhos para chegar aos fins desejados. Ou seja, a proibição ou regularmentação da abtidão congênito se tornou atração, independente do nível social e educativo.

    ResponderExcluir
  3. Nao entendi o seu comentario. So sei lhe dizer uma coisa, lugar de crianca e na escola. Turista que vem aqui para fazer sexo com menores devem ser presos imediatamente.

    Lugar de crianca e na escola e nao se prostituindo.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.