2 de fev. de 2010

Policiais defendem-se acusação e mostram armas e documento adulterado

Policiais do 1o DP de Parnaíba defendem-se das acusações feitas por PM do Distrito Federal e o acusam de varios ilicitos e questionam a deliberação do veículo apreendido com o fundo falso onde se encontrava as armas, assim como adulteração na carteira de identificação de “juiz” do PM. (um revolver 38 e duas pistolas, sendo uma da PM-DF). Veja a entrevista concedida pelo chefe de investigação do 1o DP Cardoso e o Agente Juscelino Fernandes sobre o caso.

Por Carlson Pessoa

Ch. de Investigação: http://www.youtube.com/watch?v=Ztkegamzezs
Ag. Civil: http://www.youtube.com/watch?v=zs5D3bCpcT4




8 comentários:

  1. ESSE CARA É UM BANDIDO. ADULTEROU UMA CARTEIRA PARA SE PASSAR POR UM JUIZ DA JUSTIÇA. MERECE FICAR PRESO E RESPONDER PELOS CRIMES QUE COMETEU. LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, caros policiais, vocês têm razão, é bem visível a adulteração na carteira funcional. Quanto aos revolveres, que absurdo, que arsenal hein! Deem exemplo de bons policiais sempre. Boas investigações! Talvez eu tenha me precipitado quanto aos comentários anteriores. Se estão imunes de qualquer erro, se estiverem mesmo, desculpem-me. Porém, estejam imunes a erros mesmo, caso contrário, será uma decepção para nós cidadãos, que confiamos na boa atuação das polícias deste Estado - Piauí.

    ResponderExcluir
  3. A suposta fraude deste indivíduo, não retira a corrupção policial dos citados acima, que terão que ser exonerados, fato que eu duvido muito com a justiça que temos por aqui;. Se é que existe.

    ResponderExcluir
  4. "O Estado - que não tem o direito de tratar suspeitos, indiciados ou réus como se culpados fossem (RTJ 176/805-806) - também não pode constrangê-los a produzir provas contra si próprios (RTJ 141/512). "

    ResponderExcluir
  5. Onésio Júnior, nenhum homem na face da terra está imune a erros. Não confunda erros com crimes. Estes devem ser punidos, com o devido processo legal. Aqueles tão-somente corrigidos. ERRAR é próprio do ser humano.

    ResponderExcluir
  6. Reginaldo, os envolvidos devem ser punidos, nao somente o PM do DF, se nao, vao continuar fazendo besteiras que envergonham a sociedade e o Estado do Piaui. Onesio Jr. tem razao em seus argumentos, vc se equivocou, brasileiro. Como vale a pena ler comentarios de O.Jr. e de Josef, sao eloquentes, leituras maravilhosas. Estuda, mane!

    ResponderExcluir
  7. Bruno, nem sempre quem faz ou diz besteiras que envergonham precisa ser punido. Você, por exemplo, não merece nenhuma punição.

    ResponderExcluir
  8. Aroldo, pelo que escrevi, não noto nenhuma besteira, a não ser o seu comentário. Para mim, uma anomalia da língua. Sai fora, mané!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.