O racha dentro do PMDB é dado como certo, outra vez. De um lado, se alinhando Kleber Eulálio e Warton Santos e deputado Marcelo Castro, que no seu jogo de faz de conta procura sombra e água fresca para fazer sua eleição.
Na outra ponta
Do outro, estão João Madson, Moraes Souza Filho, Ana Paula e Mauro Tapety arquejando penosamente sob o manto protetor do presidente da Assembléia, deputado The-místocles Filho, que, com rara habilidade, vai se consolidando como forte liderança estadual independente.
Por Zózimo Tavares
O Themístocles Filho não passa de um parasita político que há anos se alimenta das sobras de quem está no poder. Ele é igualzinho ao José Sarney, só ganha no sorriso, que é mais carregado de cinismo. Aliás, O "ex-professorzinho" João de Deus, do PT, copiou esse mesmo sorrisozinho cínico do Themístocles. Quem não se lembra do "ex-professorzinho" João de Deus à frente do Sinte-PI, quando ele entrava nas Escolas de chinelo, incentivando os verdadeiros PROFESSORES a entrarem de greve. Agora que o PT está no poder, chama Professor grevista de vagabundo e diz não mais ser "professorzinho", mas deputado.
ResponderExcluir