Foi sepultada na manhã desta terça-feira (23), no cemitério do bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina, a dona Diomar Rodrigues da Costa e Silva, 61 anos, a mulher mais gorda do Piauí.
Ela morreu na tarde de ontem (22), vítima de parada cardíaca. A morte de dona Diomar Rodrigues gerou problemas para a sua família ao sepultá-la. Primeiramente não havia caixão nas funerárias compatível com o peso de dona Diomar, 231 quilos. A família teve que mandar confeccionar uma urna funerária sob medida.
Temendo que o caixão não suportasse o peso, os familiares pediram o apoio do Corpo de Bombeiros, que para retirar a obesa da residência, teve que derrubar uma das paredes da casa.
Dona Diomar Rodrigues chegou a pesar 300 quilos, em 2004, quando pediu ajuda ao programa Bom Demais, da TV Antena 10. A então apresentadora, Socorro Sampaio, promoveu uma campanha e conseguiu um SPA, onde a obesa passou mais de um mês, chegando a perder 40 quilos.
Dona Diomar morreu passou mal em casa, no conjunto Dirceu Arcoverde II, na quadra 243 casa nove, e morreu no hospital do bairro. Os filhos acusam o hospital de negligência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.