24 de fev. de 2010

Menina com Down violentada em Murici dos Portelas


Uma menor de 17 anos, portadora de síndrome de Down, residente no município de Murici dos Portelas, à 100 km de Parnaíba, foi abusada sexualmente por um elemento conhecido da própria família da criança. Filha de pais lavradores e de pouca instrução, num primeiro momento após a menina narrar o que o “monstro” havia feito com ela, pensaram em fazer JUSTIÇA com as próprias mãos. Foram contidos e posteriormente levados a mudar da idéia. No entanto o caso esta se arrastando no âmbito de policia, a ponto do médico legista de Parnaíba só poder expedir um laudo com a solicitação da Justiça, que por sua até agora não se manifestou por falta de informação. Enquanto isso o “monstro” passeia pela cidade, livre, leve e solto. Chamem a POLICIA ou então o Papa Bento.

Por Carlson Pessoa

7 comentários:

  1. isso é um absurdo,tem que haver pena de morte no Brasil para esses mosntros!

    ResponderExcluir
  2. isso é um absurdo.Tem que ter pena de morte no Brasil pra esses monstros!

    ResponderExcluir
  3. A maioria dos casos de abuso acontece dentro da própria família, segundo as autoridades. Quitar esta violência com a pena de morte, por exemplo, é exigir cometer a outra violência. De fato, o mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

    ResponderExcluir
  4. MORTE,MORTE,MORTE, MORTE P/ ESTES MONSTROS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mensagem aos que exigem pena de morte: “Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete-se mesmo em todas as criaturas, então, a quem você poderá ferir? Que mal você poderá fazer” (Siddhartha Gautama, o Buda).

    ResponderExcluir
  6. MORTE, MORTE, MORTE AOS ESTUPRADORES!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Deveria haver prisão perpetua no Brasil. Esses canalhas que estupram mulheres tem que ser retirados da sociedade pelo resto da vida.Espero que na cadeia os outros presos tratem este cafajeste com muito "carinho".

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.