19 de fev. de 2010

Mão Santa critica 'propaganda enganosa' do governo do Piauí

O senador Mão Santa (PSC-PI) criticou em Plenário, nesta quinta-feira (18), o que chamou de "propaganda enganosa" do governo do Piauí, noticiando, indevidamente segundo ele, a conclusão de várias obras no estado, entre as quais cinco hidrelétricas no Rio Parnaíba, uma hidrelétrica no Rio Poty, e uma refinaria de petróleo.

Apresentando cópia de matéria veiculada na internet pelo portal 180 Graus, Mão Santa comparou a publicidade feita pelo governo do Piauí com a propaganda nazista durante a 2ª Guerra Mundial.

- Tudo é mentira. Não tem nada disso. Olha aí. O governo quer se consolidar na mentira, na corrupção e na incompetência - disse.

Em seu pronunciamento, Mão Santa exaltou ainda as belezas do litoral piauiense, o menor em extensão, mas que tem "as mais belas praias do país".

Agência Senado

3 comentários:

  1. Chega até a ser engraçado o senador Mão Santa ,que teve o mandato de governador cassado,falar em mentira e corrupção.Os erros do governo Welington Dias não vão apagar os erros do governo dele,mas,em uma coisa o senador tem razão,as praias do nosso querido Piauí são muito bonitas,pena que ele,quando era governador,pouco investiu no turismo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mão Santa, acho sinceramente que você não vai eleito agora, mas valeu o trabalho de crítica. Pensei que só eu tinha me dado conta de que o Governo do PT é o governo das maquetes, tudo não passa de projeto e promessas, pensando que a gente é otário. Já não basta a globo e a folha escondendo as pesquisas do IBOPE onde o Dilmão aparece em desvantagem em relação ao Serra. Chega de mentira.

    ResponderExcluir
  3. "Errar é humano. Culpar outra pessoa é política." (Hubert H. Humpherey)

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.