24 de fev. de 2010

Homem não paga conta e acaba preso em motel de Parnaíba


Um homem foi preso por volta das 16h30 desta terça-feira em um motel no bairro Ceará em Parnaíba. Ele informou a polícia militar que seu nome é Rafael Ferraz Filho sendo de Sobral no Ceará.
Filho estava com uma mulher e entrou no motel por volta de 01h30 da madrugada. Depois de quinze horas a conta saiu por R$ 120,00. Ele desfrutou dos serviços, bebeu, comeu e queria sair sem pagar. O gerente, que pediu para não ser identificado, chamou a polícia. Sem condições de pagar o caloteiro foi levado para a delegacia.

O sargento Edvaldo questionou sobre sua profissão, o acusado disse que era músico. O policial fez perguntas sobre técnicas de música e Rafael não soube responder, alegou que era cantor. Mas não tinha boa voz. Segundo o sargento Edvaldo existe a suspeita de que ele seja criminoso devido a seu comportamento, mas nada ainda foi provado.
Quando cobrado o dinheiro, afirmou que ainda ia pedir emprestado. A mulher que o acompanhava informou que apenas fazia programa. A tentativa de dar o golpe não deu certo. Se a idéia era não pagar a conta, ele conseguiu; mas foi levado preso para a Central de Flagrantes.

Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.