24 de jan. de 2010

O Hospital está jogado às traças, ventiladores sujos, banheiros imundos, de noite não tem lençol e nem pessoas para limpar o chão


Boa noite,
Prezado Pessoa...

Sempre que posso acesso seu blog, e uma das coisas que me deixa "chocado" são as várias denúncias contra o H.E.D.A. Vou lhe fazer um relato, mas não quero ser citado, passei uns 20 dias com meu tio internardo lá, na clínica médica, e fiquei indignado com o descaso de "alguns" profissionais. Existem excelentes médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem lá, eles são a maioria, mas existe uma minoria PODRE, SEM ÉTICA E QUE NÃO TÃO NEM AÍ COM OS PACIENTES. Você procura o Diretor, ninguém sabe aonde está, procura a Coordenadora de Enfermagem, pior ainda, não resolve nada.
Para você ter uma idéia, nos corredores desta clínica você vê enfermeiro se "agarrando" com técnicas, e tem umas que falam palavrões em alto e bom tom para todo mundo ouvir, e ficam dentro do quarto de repouso a maior parte do tempo, baten do papo, sorrindo, enquanto os pacientes ficam sofrendo o descaso desses maus profissionais, isso acontece durante o dia. Pois a noite nunca vi nada igual. Providências deveriam ser tomadas, pois ali é um local de trabalho e não de "vadiagem", no final da história meu tio foi a óbito, pois o médico não fez nada para salvar a vida dele, sabe porque?? O médico passa os remédios para sexta, sábado e domingo, e só volta lá na segunda-feira. Isso tá certo??? O Hospital está jogado às traças, ventiladores sujos, banheiros imundos, de noite não tem lençol e nem pessoas para limpar o chão.
Parabéns para ALGUMAS técnicas de enfermagem, que correm o tempo todo para dar conta do serviço, coitadas ficam sozinhas para dar conta até de 30 pacientes, isso é um CAOS.
POR FAVOR DIVULGUE ESSA NOTA PARA QUE A SOCIEDADE PARNAIBANA TENHA ALGUMA ATITUDE, CONTRA ESSA DITADURA QUE PERMANECE NAQUELE HOSPITAL.

4 comentários:

  1. Este comentário é verdadeiro. Estive neste hospital por 4 horas(DEVERIA PASSAR 24 EM OBSERVAÇÃO), pedi pra sair, foi o sufuciente pra ver o descaso daquela unidade de saúde. Lençois sujos, marcas de cuspe nas paredes e urina no chão. Esta turma precisa fazer uma reciclagem em BIOSSEGURANÇA, ou então, mandar fechar o hospital.

    ResponderExcluir
  2. A culpa maior é do secretário de saúde, do governo e do vereador Cardoso, que insiste em manter o diretor no posto, popis é amigo pessoal do mesmo, assim como da assessora dele, Juliana.

    ResponderExcluir
  3. porque voces nao vao trabalhar la ja que acham podre imundo, ou entao fiquem em suas casas. ou preferir peguem o onibus da guanabara e vao a teresina. aconteçe que qualquer besteira voces falam. ali nunca foi particular, se falta profissionais reclame com o governo que nao providencia concurso. acontece que quem ta fora nao sabe nada do que aconteçe la dentro.

    ResponderExcluir
  4. é meu avô com problemas mentais ficou abandonado numa sala perto das crianças sem trancas e nós tinhamos q segura-ló dia e noite p ele não atacar ningúém. Um horror, tudo sujo e vc fica só esperando a morte pq médico nem aparece.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.