3 de dez. de 2009

Tarados atacam no trabalho em Parnaíba

Virou um terror para as mulheres passar por onde alguns trabalhadores da JUREMA estão executando obras em Parnaíba. Os tarados trabalhadores não respeitam ninguém. Psiu, gostosa e outras grosserias, principalmente para com as mulheres mais jovens. Tem deles que ainda coçam o “saco”. Uma falta de respeito. Isso só vai para de acontecer no dia em que um desses tarados encontrar uma que diga para o marido ou namorado, e este for ao local e tomar as providencias na força. Nojento.

Por Carlson Pessoa

5 comentários:

  1. Considero encarar-se mútuamente direto-ou indireto é uma naturalidade entre ambos os sexos em todo o mundo. Há pessoas que gostam, uma categoria não liga, outras se sentem incomodadas até ameaçadas. Depende do modo de olhar e da maturidade moral da pessoa. Eu, por exemplo, me sinto bem se outros homens olham para a esposa ao meu lado, sinal que eles aprovam ter também um bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Josef I, o que acontece é que as mulheres que reclamam talvez não tenham esposos ou namorados com os mesmos fetiches que você tem. Mas vc é um cara realmente estranho, Josef, acha bonito o trabalhador da Jurema que fala obcenidades pra sua mulher?? Tudo bem, "cada qual com seus cada quais"...

    ResponderExcluir
  3. Prezado Senhor Josef III. Quesito: O Senhor considera as exposições carnevalescas e a reação do público como estranho e obsceno, por exemplo? Caso sim, sugestiono tentar denunciá-los conforme CP-Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público para conseguir penalizá-los com detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem que sejam homens, mas é muitíssimo desrespeitoso o que esses e muitos outros homens fazem por aí quando veem uma determinada mulher, basta ter um corpão.

    ResponderExcluir
  5. Meu grande e estimado amigo Josef I. Obcenidades com a mulher dos outros é refresco, com a minha, não tem graça. Se tem gente que se veste de forma mínima e rebola pra todo mundo, problema deles, mas se eles mexem com a minha mulher, aí é problema meu. Mas tudo bem Josef I, respeito suas fantasias e seu gosto.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.