Como se não bastasse as deficiências da falta de vôos, de água e outras comuns a região, no Cajueiro da Praia como em todo litoral está faltando energia quase que diamantense e passa de seis horas para o retorno da mesma. Tem turista que arruma as malas e pede a conta, passa régua e vai embora para nunca mais voltar.
Por Carlson Pessoa
Bom, acho que o pessoal ainda não se deu conta que Parnaíba é uma cidade turística e como tal deve oferecer os serviços necessários para que as pessoas se sintam maravilhadas ao nos visitarem.
ResponderExcluirAgora é só esperar pela boa vontade das autoridades....fazer o que...
Falta de interesse, pois verba para turismo é só o que tem. Não passa de uma imbecilidade. Tanto Parnaíba, Luís Correia, como Cajueiro sofrem com o descaso político. Pô, sacanagem! Tão óbvio, tão simples. Quando não é do interesse de uma corja, nada não sai do papel. Isso é uma vergonha. Que país é este. Que povo é esse que aceita calado o descontrole, a falta de caráter. Tá na hora de haver reação. Uma revolução em prol de um país melhor. Acorda Brasil!
ResponderExcluir"O corrupto julga-se dotado de uma inteligência que o livra do mundo dos ingênuos e torna-o mais arguto e esperto do que o comum dos mortais.
ResponderExcluirEnquanto os corruptos brasileiros não vão para a cadeia, ao menos nós, eleitores, ano que vem podemos impedi-los de serem eleitos para funções públicas", Frei Betto.