27 de nov. de 2009

Ministério Público vai pedir fechamento de abatedouros clandestinos

Em audiencia realizada na quinta feira (26) no PROCON de Parnaíba, sob a coordenação do Promotor de Justiça Edilvo Augusto foi decidido a tomada de ação do MP no sentido de denunciar a Justiça e pedir o fechamento do matadouro clandestino existente no Conjunto Broderville no Bairro Igaraçu. A medida do Ministerio Público se estende aos demais matadouros. Na audiencia estavam presentes representantes da comunicade, um proprietario de matadouro que não aceitou recuar administrativamente (passou mal e se retirou da sala) e dois representantes da ADAPI - Agência de Defesa Agropecuária do Estado – PI.

Por Carlson Pessoa




2 comentários:

  1. EU ATÉ JÁ COMENTEI SOBRE O ASSUNTO OUTRAS VEZES, MAIS NÃO CUSTA NADA FALAR SOBRE O ASSUNTO DA PRAÇA DO CRIADOR (PRAÇA DO CHICO BERTO)UM ABATEDOURO EM PLENA PRAÇA PUBLICA E SO PASSAR PELA MANHÃ QUE OS BODES, CABRAS, OVELHAS ESTÃO SENDO ABATIDOS E PRONTOS PARA IR PARA O MERCADO ISSO QUANDO NÃO JÁ CHEGAM MORTO K K K K K K K K,PARECE ATÉ BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir
  2. Quesito: Por que o Ministério Publico não estava atento na época em que foi invadido e desmontado o legal construído abatedouro de Parnaíba? Onde estavam os promotores de justiça no início da invasão e apropriação de áreas públicas? Por que estes agentes não interferiram nestas invasões? Pelo qual motivo não atenderam, aliás, omitiram as denúncias ministradas? Quem assume a responsabilidade e prejuízo causado à sociedade? Quem levará os irresponsáveis à justiça?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.