2 de nov. de 2009

Mão Santa "Senado nunca foi tão moralizado"












O senador Mão Santa destacou a reforma administrativa realizada pela atual mesa do Senado Federal, na qual integram os três senadores piauienses.
De acordo com o senador, este ano houve um acréscimo na atividade da Casa em 323%, comparado ao ano de 1997, quando houve a última reforma administrativa. Mão Santa informou que foram aprovadas 374 matérias em 1997 e este ano, até o mês de setembro, contabiliza-se 1582 projetos aprovados.
O número de diretorias e de cargos com status de diretor do Senado Federal deverá cair de 180 para sete, se aprovada proposta de reforma administrativa apresentada pelo presidente da Casa, José Sarney. Já os 602 cargos de chefia de unidades administrativas deverão ser reduzidos para 361. Estes e outros itens destinados a reestruturar e modernizar a instituição serão analisados pelos senadores nos próximos 15 dias, antes da votação da matéria em Plenário.
Mão Santa afirma ainda que erros ocorreram nas administrações anteriores, mas que todos estão sendo corrigidos gradativamente. Para ele, o momento é de vitória, devido à dedicação e competência de toda mesa diretora do Senador Federal.

Fonte: MN

Um comentário:

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.