22 de nov. de 2009
EITA: Prefeitura amplia a frota de veículos da Guarda Cilvil Munici
A Superintendência Municipal de Trânsito e a Guarda Civil Municipal realizaram na manhã desta quarta-feira(18), em frente a Universidade Federal na avenida São Sebastião, uma blitz de caráter educativo e informativo.
O objetivo principal do evento foi mostrar e divulgar para a população as cinco novas motocicletas que formarão com os dois automóveis de marca/modelo Fiat/Páilio, a frota de viaturas utilizadas pelos agentes de Trânsito da Guarda Civil, com a finalidade de implementar as atividades de ordenamento, fiscalização e controle do trânsito em Parnaíba
As motos foram adquiridas pela Prefeitura, junto ao governo do estado com o objetivo de oferecer aos agentes da guarda, maiores condições e agilidade no auxilio, à Policia Militar, Rodoviária e Detran que são os órgãos fiscalizadores do transito local.
O Secretário Municipal de Transporte Gentil Linhares, compareceu no local e falou da importância desses veículos nas funções dos órgãos municipais de trânsito. Ele disse ainda, que a Prefeitura está preocupada em oferecer maior comodidade aos condutores e população em geral. “ Agora com a recuperação asfaltica das vias públicas que foi já anunciada, vamos proporcionar este momento”, comentou. “ Tão logo seja providenciado o asfalto iniciaremos a sinalização, vertical e horizontal”, finalizou.
O Superintendente Municipal de Trânsito, Tenente Antonio Gilson, e o Comandante da Guarda Civil Municipal, Giovani Seixas, também participaram do evento.
Texto: Paulo Ferreira
Antes tarde do que nunca. Agora só observar a eficiência no porvir.
ResponderExcluirParabéns a guarda municipal, é disso que o município está precisando, pois o trânsito em nossa cidade está um caos.
ResponderExcluiro prefeito poderia era ver as condições do bairro são josé que no ultimo inverno ficou alagado e ate agora o prefeito nao fez nada por este bairro
ResponderExcluirPô, é notório! Não basta fornecer subsídios, tem de capacitar, qualificar esses guardas municipais. Primeiramente, serem operadores do Direito, pelo menos noção, sobretudo sobre leis de trânsito. A educação, mãe-sábia, é o mais valioso subsídio no combate às infrações, evitando, dessa forma, acidentes, constrangimentos etc.
ResponderExcluirkkkkkkk, esse é o bostésio !
ResponderExcluiresse onésio parece o louro jose!
ResponderExcluir