Amigo Carlson,
Foi de péssimo gosto as piadas da tal jornalista, Dadá Coelho no Programa do Jô, deplorando a imagem do nosso estado Piauí, queria registrar aqui a minha repudia a essa como se diz inteligentíssima jornalista, ela deveria era seguir o exemplo de grandes humoristas como João Cláudio, Amauri Jucá e Dirceu Andrade que só enaltecem a imagem do nosso Piauí. A comediante deveria era ler, mas um pouco e vê que a realidade do Piauí está muito distante, do que ela retratou. Vamos lembrar a ela (Dadá Coelho) que já existem muitas outras lojas de departamento em nosso estado.
Por Emerson Marques Veras
Veja no link o blog da comediante Dadá Coelho: http://tricortando.zip.net/
...SE O ESTADO(PIAUÍ)E SEUS GOVRNANTES NÃO PRESTAM,TEM MAIS É QUE DIVULGAR MESMO..PRA QUE MASCARAR O ESTADO DO PIAUÍ MOSTRANDO SUAS BELAS PRAIAS,SEU TURISMO..SE O LUCRO SÓ SERVE PARA OS EMPRESÁRIOS..A MORTALIDADE INFANTIL NO PIAUÍ É UM FATO,E TEM QUE SER MOSTRADO NA TV,NEM QUE SEJA EM FORMA DE PIADA.QUEM SABE ASSIM, OS GOVERNANTES FICAM COM VERGONHA,E TOMAM ALGUMA ATITUDE PARA COM AS NOSSAS CRIANÇAS..
ResponderExcluirSenhor Emerson Marques Veras. Por que se sentiu atingido/afetado pela expressão da citada jornalista? Palavras podem magoar o que?
ResponderExcluirConsidero os afetos sob o ângulo das relações objetais. O ponto de partida das reflexões é o significado do termo afetar: exercer uma ação sobre o organismo ou psiquismo. Este sentido esta presente no contexto teórico das relações objetais, constituindo ponto de relevância. Afetar e o sentir-se afetado dinamizam a relação analítica, contribuindo para a qualidade interpsíquica da mesma e para o conhecimento do mundo mental do próximo. Essa ação - afetar - e a reação - sentir-se afetado - serve de base e sustentação da relação analítica, como o Senhor Matheus Cavalcante Amancio mostrou.