3 de out. de 2009

DNIT-PI autoriza JUREMA recuperar trecho das tragédias no Pirangi

Foi preciso morrer um pai de família para que o DNIT-PI resolvesse mandar recuperar o trecho da BR 343 destruído (há 4 meses) por ocasião do rompimento da Barragem de Algodões que arrebentou com BR 343 altura com a ponte do Pirang.
Exatamente onde um pai de família perdeu o controle de um veículo Escort na pista de piçarra e foi parar nas rochas por onde passa o curso do rio perdendo a vida na última quinta feira (01). Neste sábado quem passou pelo local já viu homens e maquinas da JUREMA trabalhando no local. Meus pêsames.

Por Carlson Pessoa

Um comentário:

  1. É preciso acontecer uma desgraça para somente depois aplicar as providências? Desídia é a conduta do servidor público consistente em deixar de cumprir, injustificadamente, as obrigações inerentes ao exercício da função pública, com a
    finalidade de eliminar ou diminuir a sua carga de trabalho, reduzindo a quantidade ou a qualidade do produto de sua atividade, afetando negativamente a eficiência do serviço público e em conseqüência disso causa prejuízo à sociedade. Crime de omissão: Relação de Causalidade, CP art. 13 - O resultado, de que depende a existência do crime, somente é imputável a quem lhe deu causa. Considera-se causa a ação ou omissão sem a qual o resultado não teria ocorrido. Crime de negligência: Código Civil Brasileiro Art. 186: “aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito”. Resumo: a inércia é um dos inimigos mortais da vida humana (G. P. Raumsol).

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.