27 de out. de 2009

Deputado João de Deus (PT) devolve Projeto de Lei depois de quase um ano

O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Moraes Souza Filho (PMDB) que obriga o Governo do Estado quando da realização de concurso público estadual, fazer provas na Capital e nas cidades pólos (atualmente a maioria é feito só em Teresina), que estava com deputado estadual João de Deus (PT) há quase um ano (pediu vista), foi devolvido hoje pela manhã no gabinete do autor. No final da manhã recebi também uma ligação do advogado e suplente de vereador Laércio Nascimento (PT) que presta assessoria ao deputado petista na região norte, informando a devolução.

Por Carlson Pessoa

2 comentários:

  1. Carissímos internautas e população em geral, é profundamente lamentável que um parlamente obstrua a tramitação de um projeto tão importante para a população menos favorecida do nosso Estado, qual o interesse do parlamentar proteger e blindar o governo, dessa forma ele coloca telhado do meis frágil vidro, que, com uma simples pedrinha o quebrará, pois vejamos esse projeto além de importante tem um alcançe social muito grande, os pais de famílias residentes nos mais distantes rincões piauienses dificilmente reunirão condições financeira e emocional para mandarem seus filho disputarem concursos na capital, com isso sem tirar o merito dos que serão aprovados perderemos grandes profissionais de futuro. pois bem um parlamentar obstruir a tramitação de um projeto desse nivel por exatos 373 dias é um absurdo, considerando que o povo lhe deu um mandato parlamentar pra defender seus interesses e melhoria de condição de vida e não um simples fato de blindagem governamental contra o principal interessado no tema que á a população.

    Assessoria Parlamentar.

    ResponderExcluir
  2. realmente, não consigo entender como alguém que mora em corrente, uruçui vai conseguir disputar os concursos de maneira igualitária com a capital, que fica longe e difilculta a concorrência justa.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.