22 de set. de 2009

A hostilidade tomou conta em Parnaíba




A desorganização do Município e da Sociedade.


Bom dia Carlson.
Cabe ao gestor público impedir ou dificultar a proliferação de vícios e comportamentos contrários ao que é socialmente aceito, ajustando-os às regras admitidas. Cuidar da saúde e da educação, além de promover a segurança e o bem-estar geral da população, fomentando as artes, as ciências, a cultura e o equilíbrio sócio-econômico-ecolôgico.
Fala-se muito em políticas públicas, porém o que mais tem prejudicado a aplicação dessas políticas com efetividade social, é o nível de desorganização e de descrédito que chegou ao Município com suas instituições, incluindo aí o papel dos políticos. A sociedade política é vista com muita suspeita, quando não com hostilidade, pela sociedade civil.
Similar com a entrada de pessoas de moralidade anômica (que não respeitam as leis, normas e pessoas) no executivo, a conivência do legislativo e a inoperância do Ministério Público, proliferou a desconfiança, insegurança e hostilidade na sociedade parnaibana. As duas fotos mostram evidentemente a reação dos cidadãos sensatos que é aumentar o muro e instalar cercas elétricas.
Por Josef Daubmeier

Um comentário:

  1. Gostaria que o cidadão que prolifera essas pixaçoes,nao fosse tao injusto ,sera´uma grande injustiça com nosso prefeito,um homem,probo,acessivel,futuro governador!Uma injustiça,pergunte a qualquer cidadao que vai a prefeitura,que ele dira que sempre foi bem atendido pelo prefeito,que ele esteve presente nas enchentes,nao tem nenhum amigo seu pessoal que tenha nenhuma licitaçao direcionada na prefeitura,é trabalhador,nunca tratou mal nenhum secretário ou amigo,OPS,ESPERA AI´! DESCULPA CARLSON, EU PENSAVA QUE ESTAVA EM TERESINA FALANDO DE SILVIO MENDES,ESSE BLOG É DE PARNAIBA!ESSE ELEMENTO CITADO NO MURO É OUTRO PREFEITO AÍ DO LITORAL!VIXE ENTÃO O PICHA DOR TEM RAZÃO!!!DESCULPA PICHADOR

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.