28 de set. de 2009

ESCLARECIMENTO AOS INTERESSADOS

COMUNICO QUE EM RAZÃO DAS INÚMERAS INVESTIDAS DO SENHOR JOSEF ATUANDO COMO PSEUDO AGENTE ADMINISTRATIVO E VIOLANDO DIREITOS CONSTITUCIONAIS DE VÁRIOS CIDADÃOS DESTA URBE, INCLUSIVE OS MEUS, QUE EFETIVAMENTE O VEÍCULO EM TELA, DESDE MEADOS DE JULHO/2009, NÃO PERTENCE MAIS A ESTE PROMOTOR DE JUSTIÇA, E MAIS, O FATO DIVULGADO SERÁ MOTIVO DE MAIS UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA OS RESPONSÁVEIS OU IRRESPONSÁVEIS POR TAL CONDUTA.

ATENCIOSAMENTE,

PHB (PI), 28/09/09.

ANTENOR FILGUEIRAS

18 comentários:

  1. E agora josef?Encontrou a forma do teu pé...!kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. CARO SR JOSEF,QUERIA LHE DIZER QUE APESAR DO ERRO, VOCE CONTINUA NO NOSSO CORAÇAO!BRAVO!!VOCE REALMENTE É DESTEMIDO E VALENTE!SIGA EM FRENTE , NAO SE INTIMIDE,A PARTIR DO MOMENTO EM QUE UM MEMBRO DO MINISTÉRIO PUBLICO FAZ ESSE COMUNICADO ATRAVÉS DESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO LIVRE,VOCE DEVE REFLETIR O QUANTO É IMPORTANTE O CIVISMO E A DEMOCRACIA!A INTERNET, É A IMPRENSA LIVRE!É ASSIM MESMO, DESNUDA E REAL!NAO SAO PROFISSIONAIS PODADOS,SAO PESSOAS QUE REFLETEM A REALIDADE QUE NAO É DEMONSTRADA EM GRANDES MEIOS DE COMUNICAÇAO!LEMBRE-SE NAO HA VOLTA,O MUNDO ESTA CADA VEZ MAIS INDIGNADO COM MANDANTES E MANDATÁRIOS!
    NOSSA REVOLUÇÃO COMEÇA A EXISTIR PELA INOPERÂNCIA ABSOLUTA DE TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS!
    CHEGOU A HORA EM QUE NINGEUM VIVERA SOBRE O GUARDA CHUVA E A SOMBRA DA LEI!JOSEF, PAGUE SE ESTIVER ERRADO!PODERES CONSTITUÍDOS COMECEM A TRABALHAR PELO POVO E PARA O POVO!!
    LIBERDADE POVO DA PARNAÍBA!

    ResponderExcluir
  3. OPA, OLHA SÓ QUEM SE METEU EM MAIS
    UMA CONFUSÃO! O JOSEP, COMO SEMPRE, SÓ VIVE PRA ISSO.
    DE SEU AMIGO, SERGIO SILVA
    BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  4. ALEMÃO! SOTE SUA Q ELE É UM CIDADÃO EXEMPLAR SABE SER DIPLOMÁTICO E DISCRETO, SE FOSSE OUTRO TERIA TE JOGADO UMA BANDA DE TIJOLO!

    ResponderExcluir
  5. ESSE SR, ALEMÃO FICA AI TIRANDO FOTOS PRA DENEGRIR, ACUSAR E COLOCAR O NOME E A MORAL DE PESSOAS DE BEM A PUBLICO, ISSO ELE NÃO PODE FAZER, ESPERO Q O SR. PROMOTOR DE UM BASTA NESSAS ZUEIRAS DESSE SR, QUE SE DIZ SER O CORRETO E IMPLACAVEL PERSEGUIDOR DOS ERROS E DESLIZES ALHEIOS.

    ResponderExcluir
  6. Senhor Anônimo (11:06). Se o esclarecimento for confirmado deve ser autuado o autor ex positis consonante das formalidades legais.
    Quesito: Outras pessoas flagram autoridades que cometem fatos ilícitos e se lê elogios às pessoas que os flagram. Por que os Senhores comentaristas invertem o sentido quando eu os flagro para fins de evitar prejuízo aos concidadãos? Antipatia e xenofobia, porque não nasci em Parnaíba no Piauí?

    ResponderExcluir
  7. “Cidadania. Segundo a teoria, que se firmou entre nós, a cidadania, palavra que se deriva de cidade, não indica somente a qualidade daquele que habita a cidade, mas, mostrando a EFETIVIDADE dessa residência, o direito político que lhe é conferido, para que possa PARTICIPAR da vida política do país em que reside”.
    (In "Vocabulário Jurídico", V. I e II, De Plácido e Silva, 3ª ed., Rio de Janeiro, Forense, 1993, p. 427)

    ResponderExcluir
  8. Caro Josef, o problema não é pq v. não é parnaibano, mas pq v. se intromete em assuntos que não lhe dizem respeito. Mas se assim o for, tome as providências sem alardes. Com certeza, ninguém pegaria no seu pé. Isso vale mesmo que v. fosse cearense, maranhense, paulista, etc. Povos diferentes, culturas diferentes. V. não pode querer que brasileiro aja como alemão. Imagine um brasileiro na Alemanha querendo dar "um jeitinho", funcionaria? Portanto, acalme-se e viva sua vida, convivendo com as belezas e mazelas de Parná.

    Seu homônimo, José.

    ResponderExcluir
  9. Prezado Senhor Anônimo (16:36). Outros países, outros costumes me ensinou o avó que a própria experiência confirmou. O problema surge se a legislação não coincide com os costumes, ou seja, se os legisladores constituíram leis que os mesmos não obedecem. É de fato um engano que cria problemas sociais dentro da população e entre o povo e as visitas, turistas e imigrantes. Por isso, é importante discernir entre a causa e o efeito, ou seja, onde está o problema: a esfera governamental ou o povo que se esfrega mutuamente por causa da omissão e inércia dos servidores públicos?

    ResponderExcluir
  10. Caro Josef, o problema são as autoridades ou servidores públicos que deveriam cumprir a lei e não a cumprem. Isto, infelizmente, é FATO. De quanto mais autoridade se investe o cargo do cidadão, mais ele acha que está acima da lei. Existe algum político ou rico preso, mesmo réu confesso? Duvido. Portanto, não perca seu precioso tempo atrás dos desmandos. Acho que v. já verificou que, mesmo tendo admiradores, v. está se tornando antipático para a maioria. Se v. acha que vale a pena, continue. Mas se deixou seu país para viver melhor em Parná, viva sossegadamente. Relaxe e aproveite.

    José.

    ResponderExcluir
  11. Senhor José (21:14). Imagine, se você trabalharia dezenas de anos no âmbito administrativo com a tarefa de detectar falhas e irregularidades por fim de evitar que instituições entram na falência e milhares pais de famílias perdem o emprego. E agora você está de fato “obrigado” usar óculos cor de rosa, aumentar o muro, colocar a cerca elétrica e se divertir dentro da penitenciaria particular e se tornar um homem indiferente em relação ao próximo. Você conseguiria o suicido moral, viver vendo concidadãos na miséria sem fazer algo para apurar a situação?

    ResponderExcluir
  12. Josef,

    Ser cidadão não significa sair fotografando, irresponsavelmente, carros e pessoas com o único intuito de macular suas imagens. Certamente, você seria muito mais cidadão fazendo a SUA parte na sociedade, esquecendo a vida alheia. Com tais atitudes, você só faz é piorar o ambiente interno parnaibano, pois fica imputando falsas afirmações às pessoas que em nada lhe prejudicam. A propósito, a sua atitude é TIPIFICADA COMO CRIME no nosso Código Penal, que certamente você deve conhecer. Veja: Art. 139. Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação. Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1(um) ano, e multa. Art. 140. Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro. Pena - detenção, de 1 (um) ano a 6 (seis) meses, ou multa.
    O certo é que, já que você zela tanto pela legislação interna de nosso país, porque não, voluntariamente, se entrega à polícia, para responder pelas suas atitudes CRIMINOSAS?? Gostaria de respostas...

    Ass.: Acadêmico de Direito (se fosse advogado, seria uma gratificação - financeira e pessoal - imensa atuar nesta sua causa! rsrsrs).

    ResponderExcluir
  13. amigo, Jose!
    vc ta perdendo seu tempo com esse Josef.

    ResponderExcluir
  14. Cadê a resposta dele em relação ao esclarecimento promotor de justiça Antenor Filgueiras,pq a resposta so em relação aos comentaristas,Em Josep seria medo?Se toca rapaz...!

    ResponderExcluir
  15. Prezado Senhor Anônimo (8:18). O Senhor quer dizer que documentar fatos ilícitos e remetê-los aos órgãos responsáveis com a solicitação de apurá-los por fim de evitar prejuízo a sociedade, é crime? Por que não inverte logo os valores característicos e doutrina que os homens ilibados são os criminosos inverso aos infratores?

    ResponderExcluir
  16. Josef...

    A palavra PSICOPATA significa: Indivíduo que apresenta qualquer perturbação mental específica, numa instabilidade emocional ,que faz com que o indivíduo apresente uma incapacidade para restringir e ou controlar certos impulsos, aliás , impulsos estes ANTI-SOCIAIS.

    Estas características lhe lembram alguém? kkkkk!!

    ResponderExcluir
  17. Caro anônimo (08:22), v. está certo. Só tentei argumentar um pouco para ver a reação (e razão!) dele, a qual se aproxima de um caso perdido, infelizmente. Lembro de minha infância que em Parná teve outro alemão, "Mister Bauer", prof. de inglês no São Luiz Gonzaga. Pelo que recordo, esse era benquisto. Taí sr. Josef, procure se informar e que lhe sirva de exemplo!

    Sds. José.

    ResponderExcluir
  18. PAI , perdoa-lhes porque não sabem o que fazem.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.