CANDIDATOS EM 2.010: Iweltiman Mendes e Elias Prado no PT do B
O ex-vereador de Parnaíba Professor Iweltman Mendes filiou-se ao PT do B a convite do ex-deputado estadual Elias Ximenes do Prado. Os dois pretendem candidatar-se a deputado estadual no próximo pleito.
Troca de cavalos. Quem faz o bom cavalo é o cavaleiro. Quem faz o mal, espere outro tal.
ResponderExcluir