28 de set. de 2009
Alberto Silva morre em Brasília
O deputado federal Alberto Tavares Silva(PMDB-PI) não resistiu a complicações pulmonares em hospital em Brasília e faleceu por volta de 2:00 horas desta segunda-feira (28). O velório prevê homenagem na Câmara Federal, Assembleia Legislativa do Piauí e em Parnaíba, sua terra natal, onde será sepultado ainda nesta segunda-feira. A coluna foi informada através da assessoria do deputado em Teresina. Alberto Silva era presidente da executiva estadual do PMDB e faria 92 anos no dia 10 de novembro. Com uma rica e extensa trajetória de vida pública, o deputado governou o Piauí duas vezes e será lembrado por seu arrojado espírito empreendedor, sempre atento a grandes projetos estruturantes. No Piauí, importante obras foram realizadas no governo Alberto Silva, principalmente no mandato exercido na primeira metade dos anos 70. Com a morte de Alberto Silva, assume o mandato na Câmara Federal o primeiro-suplente, Themístocles Sampaio Pereira. Há alguns anos, o deputado piauiense lutava contra um câncer na próstata.
Por Elivaldo Barbosa
carlson, eu como parnaibano e amante desta terra e de seus verdadeiros líderes me junto a imensidão de piauienses que esta enlutado com a passagem do eterno Alberto Silva. um abraço.
ResponderExcluirO que Alberto Silva fez por Parnaíba, sendo que a maioria das obras estão em Teresina?
ResponderExcluirColoca teu nome aí anônimo...dá a opnião e não se identifica...mais sinto o cheiro de longe de gente hipócrita!
ResponderExcluir