6 de fev. de 2024

Técnico do Parnahyba cita 'falta de objetividade' e mira evolução contra líder Oeirense

O Parnahyba veio à Teresina no último sábado (3) e ficou no empate diante o Fluminense em jogo válido pela 4ª rodada do Grupo ‘B’ do Campeonato Piauiense. O empate de 1 a 1 acabou sendo um placar comemorado pelo Tubarão, que se manteve na vice liderança do grupo e chegou aos sete pontos. A equipe volta a campo na quinta-feira (8) quando vai receber o Oeirense, às 20h, no estádio Mão Santa

“Foi importante pelo ponto conquistado fora de casa, mas a gente fez uma partida que não foi muito boa. Sofremos demais, mesmo a gente estando com um jogador a mais e sem necessidade, pois era para estarmos trabalhando a bola, virando de um lado para o outro e a gente ficou com posse de bola, mas sem objetividade. Pelo resultado foi muito bom, pois conseguimos manter a segunda colocação do grupo e agora jogamos em casa e precisamos melhorar”, explicou o técnico Arnaldo Lira. 

Arnaldo Lira - técnico Parnahyba

Para o compromisso da próxima rodada o técnico Arnaldo Lira também terá algumas baixas da formação titular. O meia Leandro Sobral e o lateral Adriel, que cumprem suspensão automática e expulsão, respectivamente. 

“Temos essas duas baixas, além do lateral esquerdo, Guilherme que ficou em Parnaíba machucado e vamos ter que pensar bem e avaliar bem, mas isso é para depois”, disse o técnico do Parnahyba. 


O Parnahyba acumula em quatro jogos – duas vitorias, uma derrota e um empate. A única derrota foi exatamente diante o líder da chave, Oeirense, jogando na cidade de Oeiras. Restam apenas dois jogos para fechar essa 1ª fase do Estadual.

Por Pâmella Maranhão\cidadeverde | Edição:  Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.