4 de mar. de 2011

Mais um tapa com luva de pelica na Academia Parnaibana de Letras.

Diego Mendes da UBES
A eleição, por unanimidade, do parnaibano Diego Mendes para a União Brasileira dos Escritores do Rio de Janeiro é mais uma prova que a Academia Parnaibana de Letras se mostrou desatenta, para não chamar de outra coisa, quando não aceitou o jovem talento como membro. Perdeu foi a APAL e não o poeta!
Fonte: Proparnaiba
Edição Blog do Pessoa 

13 comentários:

  1. ESSA ACADEMIA DE LETRAS DE PARNAÍBA É UMA FARSA. É APENAS UMA PANELINHA DE GENTE METIDA.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, apoio a APAL por não ter aprovado tal escritor (poeta). Existem grandes e melhores escritores os quais não tem apoio e nem padrinho, ou mesmo madrinha. O que um QI (Quem Indica) não faz, viu? É... Vamos abrir os olhos e dar mais oportunidade a quem merece realmente por questões de valores e qualidade. Sobre o texto escrito, a APAL não perdeu nada apenas o nobre poeta não tinha calibre o suficiente para ser membro da Academia Parnaibana de Letras.

    ResponderExcluir
  3. O que faz pensar que o título da acdemia do Rio de janeiro tem mais valor que a APAL? Mostre os critérios de escolha e ai sim poderemos afirmar que o escritor merece ou não as honrarias. Não critico o jovem escritor apenas critico a postura da cidade em achar que sempre o que é de fora é melhor.

    ResponderExcluir
  4. Isso é dor de cotovelo, esse rapaz, apadrinhado por sua esposa, e mais meia dúzia de dondocas da FAP que "puxa o saco" dele para ter "prestígio" com os superiores... Não aguento mais ouvir funcionários bajulando toda hora deste rapaz...
    Que horror!!!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. SEM COMENTÁRIOS.
    PRÓXIMA!

    ResponderExcluir
  6. A pouca idade do poeta: eis o único obstátulo que a APAL insiste em impor. Vamos abrir os olhos, o preconceito é burrice!! Tem muita gente lá que escreveu mal um livro, sem nenhuma expressão literária, enquanto jovem em questão é talentoso, está se destacando no cenário nacional, condecorado por escritores ilustres. Merece sim nosso respeito. É um orgulho pra nossa cidade e merece o reconhecimento da antiquadra APAL.

    ResponderExcluir
  7. Se o cara foi eleito por unanimidade para a União Brasileira de Escritores do Rio de Janeiro é pq talento ele tem.

    ResponderExcluir
  8. Meldels alguém me diz quem diabo é esse e com quem é casado, por favor? Pq pra mim tá que nem caviar: nunca vi nem comi, eu só ouço falar. Que fuzuê grande é esse por tanta besteira?

    ResponderExcluir
  9. Diego não queira participar daquele museu de pessoas ridículas que escrevem livretos e se dizem imortal.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanta desinformação parnaibanos. Defendo minha minha, porém o que nos destrói é essa ignorância de alguns. Poxa, falar mal do Diego é revelar-se um inapto, ou melhor, um asno mesmo. Esse jovem é uma das muitas coisas boas dessa terra, a qual alguns débeis insistem em criticá-la.

    ResponderExcluir
  11. A APAL tem escritores que realmente produzem ciência e não apenas poetas que produzem textos subjetivos e alienantes que não servem para nada a não ser para ostentar pseudointelectualidades...me poupem.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.