25 de jan. de 2011

Igreja de São Leopoldo interditada pela Defesa Civil


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvqW2CvEuCOzm9opou6OIY_EeJLciAKGsGSwri7O9KITZVU3BkvQU17S_Y6IVSaTXFy-GoKhhr4dR3U53KZgq8E7JiQEvAb2AGcQdLZd-dHaawoogipUYTrX0mUvmS4hwgOyuMrm7XDjg/s1600/DSC07934.JPG
Igreja de São Leopoldo
 Igreja de São Leopoldo foi interditada pela Defesa Civil de Parnaíba na tarde desta terça feira (25), e representantes do órgão já falam e demolição do templo santo. Informações dão conta também que varias casas foram interditadas e moradores serão removidos de suas casas.  

Por Carlson Pessoa

9 comentários:

  1. Quem são os responsáveis pela construção de um templo em área de risco? Aliás em um buraco sem tamanho... Ah, já sei, os governantes, arre égua.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk...tudo é culpa dos governantes! vou ja cuidar dos meus pra que eles tbm não sejam responsaveis pelo fim dessa igreja.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, pelo amor de Deus, vocês estão sorrindo da desgraça que recai sobre tantas famílias. Quem está ali, se é que é isso que interessa, também vota. Mas nesse momento a situação requer práticas humanas. Os comentários nefastos só expõem o ser irracional que existe dentro de vocês. Seus animais!

    ResponderExcluir
  4. As casas e prédios foram construídos sem alvará e não pagam IPTU?!! Sendo assim....

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Anônimo de 26 de janeiro de 2011 13:16. Culpa é daqueles que construíram nas áreas de risco e da prefeitura que admitiu. Agora lamentam e querem indenização paga pela sociedade. Acho que insistir que a sociedade pagar os erros e simplesmente abuso das boas normas e bons costumes. Devem aprender pelos próprios erros!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Anônimo de 26 de janeiro de 2011 13:16. Culpa é daqueles que construíram nas áreas de risco e da prefeitura que admitiu. Agora lamentam e querem indenização paga pela sociedade. Acho que insistir que a sociedade pagar os erros de irresponsáveis e simplesmente abuso das boas normas e bons costumes. Devem aprender pelos próprios erros!

    ResponderExcluir
  7. A Regina deve ser uma dessas que se pudesse não pisava no chão, mas esquece que tornar-se-á parte dele. Talvez não saiba nem o significado de sociedade. Seu primeiro erro, ignorar o amor próprio; segundo erro, comentar essa situação, já que demonstra a negativa de qualquer ação humana. Regina, querida, você é do tipo que dá um empurrão em quem já está à beira do abismo, em vez de estender a mão. Como a vida tem um ciclo, e todos nós queremos viver bastante, guarde suas alavras para lembrá-las depois.

    ResponderExcluir
  8. Caro Anônimo de 26-01-18:02. Cada um é senhor de sua vida e de sua consciência, e é responsável por todos as suas ações de forma individual.
    O Papa Bento XVI fez uma enérgica defesa dessa lei natural como "a verdadeira garantia oferecida a cada um para viver livre e respeitado em sua dignidade"; e advertiu o perigo de que a maioria se converta "na fonte última da lei civil" pois "a história demonstra com grande claridade que as maiorias podem equivocar-se". Raciocine caro querido.

    ResponderExcluir
  9. isso e culpa exclusivamente do prefeito que nao toma providencia dos problemas da cidade.ele e o gesto ,ele e o executor,ele e quem manda meu povo.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.