Blog do Pessoa: Tererê confirma que vai se filiar ao MDB


14 de jun. de 2021

Tererê confirma que vai se filiar ao MDB


O ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê, confirmou ao GP1 neste domingo (13), que vai se filiar ao MDB para buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí nas eleições de 2022. Ele estava filiado ao Partido Verde (PV), presidido pela deputada Teresa Britto.

Tererê vai reforçar a estratégia emedebista de formar um time proporcional competitivo para o próximo ano. “Sim, vamos nos filiar ao MDB”, declarou o ex-parlamentar à nossa reportagem.

 Meta para 2022

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho revelou a imprensa há poucos dias, que a meta do MDB é eleger dez deputados estaduais e dobrar a bancada na Câmara Federal, fazendo dois parlamentares federais.

Na mesma oportunidade, Themístocles prometeu reforços ao partido com a filiação de mais três deputados. “Se tudo der errado, o MDB faz dez deputados estaduais. E federal a gente faz dois. Estamos chamando vários que já foram candidatos e vão se filiar ao MDB. A surpresa para você será a filiação de três deputados estaduais ao MDB”, revelou Themístocles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...