Blog do Pessoa: Pescador sobrevive após ser engolido e ‘cuspido’ por baleia


14 de jun. de 2021

Pescador sobrevive após ser engolido e ‘cuspido’ por baleia

Michael Packard, um pescador de 56 anos, sobreviveu após ser engolido por uma baleia, em Cape Cod, Massachusetts, nos Estados Unidos. As informações são do SBT.

Ele contou à WBZ-TV que estava a cerca de 15 metros de profundidade, mergulhando atrás de lagostas, quando sentiu um solavanco e de repente tudo ficou escuro. Ele chegou a pensar que estava sendo atacado por um tubarão.

"Então senti que não tinha nenhum dente e percebi, 'ai meu deus, estou na boca de uma baleia... e ela está tentando me engolir.'", recorda ele.

Packard achou que não sairia vivo da situação e começou a pensar na esposa e nos filhos.

"De repente a baleia foi para a superfície e começou a chacoalhar a cabeça. Eu fui lançado no ar e caí na água" contou o americano. "Eu estava livre e flutuando ali. Não conseguia acreditar... estou vivo para contar".

O pescador pensou que tivesse quebrado as pernas, mas após ser liberado, saiu mancando do hospital.

    Reprodução / Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...