Blog do Pessoa: “Hoje o dia amanheceu muito triste”, diz Henrique Rebelo após morte do pai


22 de jan. de 2021

“Hoje o dia amanheceu muito triste”, diz Henrique Rebelo após morte do pai

 O ex-deputado estadual Henrique Rebelo usou as redes sociais para lamentar o falecimento do pai, o engenheiro agrônomo João Henrique Rebelo, que faleceu aos 90 anos na manhã desta sexta-feira (22) após passar 11 dias internado no Hospital São Marcos, em Teresina.

Henrique Rebelo, que também já foi secretário de Justiça e de Assistência Social do Piauí, publicou em sua página no Instagram uma foto em que aparece ao lado do pai e da mãe, Teresa Alencar, que faz parte do conselho administrativo da TV Clube.

“Hoje o dia amanheceu muito triste para mim, pois meu querido pai partiu para viver agora ao lado do Senhor, em seu jardim celestial. Vá com Deus papai! Vamos todos sentir muito sua falta”, lamentou Henrique Rebelo.

Falecimento

João Henrique de Araújo Costa Rebelo estava internado desde o dia 11 de janeiro e morreu de insuficiência renal. Ele deixa cinco filhos: Henrique Rebelo, Valter Alencar Rebelo (presidente do PSC no Piauí), Márcia Rebelo, Renata Rebelo e Christianne Rebelo, além de 9 netos e três bisnetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...