Blog do Pessoa: David Soares eleito pela primeira vez fala da expectativa para seu mandato


22 de jan. de 2021

David Soares eleito pela primeira vez fala da expectativa para seu mandato

 

Davi é conhecido no meio político pelos trabalhos realizados na gestão pública municipal como procurador fiscal, secretário de Governo e Saúde no período de 2012 a 2016. O vereador é parnaibano, advogado e especialista em direito público e tributário.

O parlamentar afirmou que a expectativa é muito positiva para o seu mandato. “Será um mandato de muito trabalho. Eu reconheço que a cidade na gestão de Mão Santa já teve um crescimento muito grande e agora eu quero participar ajudando no desenvolvimento da nossa cidade. Eu sei que o povo parnaibano precisa e merece uma agenda administrativa que possa dar resultados positivos na nossa cidade”, disse David Soares.

Outras pautas que David pretende desenvolver durante os próximos quatro anos é, entre outras, a melhoria nos programas de saúde municipal, educação em tecnologia e criação do polo tecnológico e geração de emprego através da atualização da lei de atração de investimentos já existente no município.

Conclui dizendo que sua preocupação será mostrar aos seus eleitores que valeu a pena o voto de cada um. “Eu sei que um dos papéis principais do vereador é ouvir a comunidade e saber a real necessidade deles e depois lutar junto ao Poder Executivo para concretizar. Estou aqui pra isso e irei desempenhar o meu papel com muito afinco”, ponderou.

Ascom – CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...