Blog do Pessoa: André Neves diz além do esporte, saúde e educação, dará atenção à inclusão social


22 de jan. de 2021

André Neves diz além do esporte, saúde e educação, dará atenção à inclusão social

 


Reeleito para seu terceiro mandato consecutivo como vereador e, desta vez, sendo o mais votado de Parnaíba, com 1.991 votos, André Neves (Republicanos), foi entrevistado pela assessoria da Câmara Municipal e falou sobre sua reeleição consagradora, bem como suas expectativas para seu mandato.
André ressalta que está com uma expectativa muito positiva. “Indo agora para o meu terceiro mandato a responsabilidade é maior. As cobranças também são bem maiores que o primeiro e segundo mandatos. Quero continuar realizando o mesmo trabalho que eu vinha fazendo nas legislaturas passadas que é conversar com as comunidades e com as pessoas que fazem a equipe de trabalho junto com o vereador”, destacou.
Segundo o parlamentar do Republicanos, o foco é continuar lutando por uma cidade melhor, elaborando Projetos de Lei, Requerimentos e Audiências Públicas. 

Além da saúde e educação, André Neves afirma que terá um olhar especial para a inclusão social do município. 

“Eu sempre realizei trabalhos nas áreas do esporte e da educação que foram muito importantes para minha caminhada e pretendo continuar os trabalhos nestas áreas. No entanto, quero dedicar um foco especial na inclusão social, pois tenho recebido muitas reivindicações. No pleito passado coloquei alguns projetos, por isso, vou dar continuidade a esses planos nesta nova legislatura”.  E conclui. “Vamos estar a par de tudo para poder continuar fazendo nosso trabalho porque é do lado do povo que a gente precisa estar, pois somos representantes da população. E acredito que muitas coisas boas irão acontecer durante esses quatro anos”, assegurou.

Ascom / CMP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...